Capítulo 10

22 2 1
                                    

Maria vitória•

As meninas já tavam bebinhas, E eu? Morrendo de sono, tava as duas na piscina, Um frio terrível, como pode meu senhor, acho que eu realmente sou muito careta.

Era 1:46 da madrugada, preciso dormir, mas tô com medo de ir embora só, é escuro, e tá todo mundo aqui ainda, não QRO incomodar ninguém.

Lobo- quer que eu te leve pra casa?- que susto, gente esse homem sempre surge do além?

-Quer me matar do coração da logo um tiro no meu peito!!- Ele revirou os olhos, Ridículo!

Lobo- quer ou não?- Eu até aceitaria, mas tô com medo de acontecer oq aconteceu da última vez...

- Depende, a não ser que vc queira se livrar de mim- encarei ele, que em pé do meu lado- Ta me expulsando?

Ele riu e sentou do meu lado, eu tava sentada na borda da piscina com os pés na água.

Lobo- se tu tiver com sono fica ai pô, tô ligado que tu N quer ir só, tem o quarto da Dani, ela não deixa gente que não conhece entrar lá, mas tu é amiga dela, não tem problema.

Pensando bem, eu não qria ir só msm, nem ficar só...

- Não vai ter problema se eu ficar na sua casa?- ele negou e levantou.

Lobo- vem- ele esticou a mão pra eu segurar, levantei e segui ele até o segundo andar, não tinha ninguém lá, acho q ele não deixa entrarem, eu entrei e não tinha ninguém.

- Vc não deixa as pessoas entrarem na sua casa?- ele negou.

Lobo- intimidade demais- concordei.

- ta me trazendo aqui por que então?.

Lobo- pq tu é amiga da Daniela- não falei mais nada só concordei.

Entrei no quarto com ele e era lindo, Fiquei surpresa quando vi foto minha e da Daniela no quadro em cima da cômoda dela, tinha minha junto com ela e a Laura, tinha minha e dela, e tinha dela e da Laura, tinha tbm um muralzinho na parede com várias fotos nossas tbm, era lindo...

Lobo- só trouxe vc aqui pq ela gosta de ti- Olhei pra ele- minha irmã nunca se deu bem com mais ninguém tirando a Laura professora- Ele se aproximou, não tô gostando...

- Tbm gosto dela, acho ela incrível - Ele só concordou com a cabeça e cortou nossa aproximação.

Ele segurou minha cintura e deu um aperto gostoso, Não faz isso homem!!

-Lobo eu já falei que não- Tu me escuta? Pq ele não!!

Não deu dois segundos e o homem já tava me beijando de novo!!

Que ódio, pq eu não afasto???

Ele puxou minha nuca pra mais perto pra ele poder aprofundar mais o beijo, pediu passagem pra língua e eu dei, não era pra eu tá deixando isso acontecer, nem era pra eu tá gostando!!

O homem me beijava como se quisesse me devorar, e isso era tão... Gostoso!!

Acordei pra vida quando ele desceu a mão pra minha bunda.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora