02 - GOOD AT HIDING

451 53 70
                                    

Possíveis gatilhos para: Afogamento; violência leve (Nada gráfico, mas ainda está lá)

CAPÍTULO DOIS
boa em se esconder

“𝐅𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐨, 𝐞 𝐛𝐞𝐦 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“𝐅𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐨, 𝐞 𝐛𝐞𝐦 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨.”

── ⋆⋅☆⋅⋆ ──

𝚃𝙴𝚁𝚁𝙸𝚃𝙾𝚁𝙸𝙾 𝚃𝚁𝙸𝙺𝚁𝚄

87 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚊𝚙ó𝚜 𝚊 𝚍𝚎𝚛𝚛𝚘𝚝𝚊
𝚍𝚎 𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 𝚆𝚎𝚊𝚝𝚑𝚎𝚛

Lexa a mataria se soubesse que ela estava alí.

Ela provavelmente já tinha notado a ausência de Lyra, afinal, ela seguia Roan desde que ele saiu de Polís e isso tinha sido no dia anterior. Ela conseguia facilmente imaginar Titus, como o bom Fleimkepa que é, aconselhando a Heda a não mandar um exército atrás dela com sua típica frase genérica que Lyra tinha certeza que ele leu em algum livro da velha terra: "Amor é fraqueza"

Mas em defesa dela, Lyra não estava fazendo isso unicamente por rebeldia, ela tinha uma razão importante para estar aqui.

Vamos aos fatos, exilado ou não, Roan não era confiável, por razões óbvias. Ele podia ter sido banido, mas nada realmente o impedia de levar Wanheda até Azgeda para talvez tentar conseguir suspender seu exílio, mesmo que Lexa tivesse prometido a ele exatamente isso. Se Lyra fosse ser realmente honesta, ela achava bem mais seguro que ela própria fosse buscá-la. Mas é claro que Lexa não a mandaria para uma missão assim.

De qualquer forma, a nação do gelo estava empenhada em achar a matadora da montanha a qualquer custo, e Lyra tinha que garantir que Wanheda chegasse a Pólis em segurança, então isso a trouxe aqui.

Clarke. O nome dela é Clarke. Ela se repreendeu mentalmente. Estava muito acostumado a ouvir as pessoas se referindo a garota que derrotou a montanha como "comandante da morte", mas é claro que ela tinha um nome, Lexa disse a ela.

Lyra teria feito um trabalho muito melhor levando a loira até Pólis sem complicações, ao contrário de Roan, que precisou acorrentá-la e agora a arrastava como um bicho na coleira por uma praia de pedras, Clarke mal conseguia acompanhar seu ritmo, e Lyra teve que ficar um pouco distante para conseguir se esconder entre as árvores.

Até que, depois de alguns minutos de caminhada, Wanheda caiu de joelhos no chão e então desabou inerte, fazendo Lyra ficar atenta. Ela viu Roan parar e então dizer algo, provavelmente mandá-la ficar de pé, mas a ruiva nem se mexeu.

𝑆⃪𝐻⃪𝑂⃪𝑂⃪𝑇⃪𝐼⃪𝑁⃪𝐺⃪ 𝑆⃪𝑇⃪𝐴⃪𝑅⃪𝑆⃪ ❙❘˖The 100 [Bellamy Blake]Onde histórias criam vida. Descubra agora