📍 Brasil - Goiânia - Go.
QUARTOZE DE MARÇO
SEXTA-FEIRA.>> Murilo Huff
21:00
Puta que pariu, viu? Marília sentando pra mim, tava sendo impossível não querer gemer.
Essa mulher mata qualquer um na cama, sinto meu gozo se aproximando e eu deito ela na cama de vagar pra não machucar ela.
Tiro meu parceiro de dentro dela, sei que ela não tá usando nada e nem eu, então é melhor não planejar um bebê nesse exato momento, ela também goza e eu abro as suas pernas mas um pouco e olho pra ela que assente sorrindo e eu vou até a sua vagina e limpo sua intimidade, que obra prima
Sua intimidade é toda rosinha por dentro e ela tava completamente molhada me dando uma vontade enorme de querer chupar ela inteira.
Tiro sua calcinha que ainda estava entre suas pernas e seguro na sua cintura apertando ela e beijo o seu corpo inteiro até chegar no seu ouvido.
Eu: você é a coisa mais gostosa que eu já coloquei na boca - chupo o nódulo da sua orelha e lê olho malicioso.
Marília: e você foi a melhor coisa onde eu já sentei - ela segura no meu rosto e aproxima nossos rostos e ela morde meu lábio inferior chupando em seguida - te quero simplesmente dentro de mim - ela me olha sorrindo e morde o próprio lábio inferior me dando um selinho - vai lá fazer o seu trabalho - me ponho em meu lugar.
Abro um pouco mais suas pernas, e ponho meu rosto no melhor lugar, no momento, ponho minha língua dentro dela e ela geme tampando o rosto pra abafar o gemido, eu lê chupava e ela é tão apertada, mais não posso mentir que ela é uma tremenda de uma gostosa, nossa senhora, mulher foda.
Introduzo dois dedos nela depois de tê-la limpado, movimento meus dedos dentro dela devagar mais aumentando a velocidade e ela tava mordendo o travesseiro ainda.
Marília: awm meu Deus - ela se derrama em mim e eu chupo sua intimidade - nossa senhora - ela sorrir
Eu: você é maravilhosa, sabia? - ela segura meu rosto e eu olho prós seus lábios
Marília: você também é maravilhoso, em vários aspectos - sorrir e eu também - você já tá acabando comigo, e olha que começamos a ficar agora. - ri e ela também
Ajeito seu corpo na cama e ficou no meio das suas pernas, vou entrando dentro dela, e ela é tão apertada, jesus
Ela arranha minhas costas por baixo da minha blusa e eu tava tão concentrado na sua intimidade que nem vi quando ela chegou no limite dela, acelero mais ainda as minhas estocadas e a Marília gemia baixinho.
Tiro meu parceiro de dentro dela e gozo na cama me deixando aliviado.
Eu: agora eu quero a senhorita de quatro - ela se posiciona e eu seguro no seu cabelo e lê estoco com vontade
(....)
23:34
Depois de transar em praticamente em todo lugar desse quarto nós nos jogamos na cama completamentes cansados e ofegantes, juro que foi a melhor transa da minha vida, em todo a minha vida, essa mulher é uma Deusa na cama, ela dá um chá na cama inesquecível, e eu nunca vou esquecer essa noite maravilhosa.
Marília: puta que pariu, o restante da festa, lindo - ela bate na própria testa
Eu: não faz isso, linda - ela me olha sorrindo e eu retribuir - vamos levantar, qualquer coisa, estávamos conversando e acabamos esquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - 𝑴𝒖𝒓𝒊𝒍𝒊𝒂.
FanfictionDivorciada, porém mãe solo de uma bebê de apenas quatro meses, advogada, mora sozinha com a pequena preciosa, tem uma condição financeira ótima, por enquanto fora de relacionamentos amorosos. Murilo é um empresário muito conhecido, casado, não tem f...