📍Brasil - Goiânia - Go
QUINZE DE MARÇO.
SÁBADO.>>> Marília Mendonça.
18:45
Minha pequena ainda tá dormindo e eu tô curtindo um pouquinho com os meus amigos e familiares, eu tô sentada na borda da piscina e o murilo deitado no meu colo dentro da piscina.
Eu já tirei uma foto nossa assim e ficou linda, eu tô amando esse clima de nós dois, a babá eletrônica está do meu lado e eu escuto um chorinho, o Murilo me olha e beija a minha barriga e depois minhas coxas, ele senta na borda e me dar um selinho bem demorado e a Jade dar um gritinho e nós dois sorrimos e ele levanta.
Eu: vai buscar ela? - ele assente e enrola uma toalha na sua cintura e anda entrando em casa.
Madu: minha irmãzinha tá amando meu Deus - rir e eu também. - tá gostando?
Eu: tô, ele é um amor, ele vive me beijando, só não fica me agarrando porque eu já falei que eu não gosto de grude, mais ele disse que também não gosta muito disso e tá tudo certo, até agora eu realmente estou gostando desse clima em que eu tô vivendo com ele, cuidado vinia, pra não se afogar - minha outra bebê assente sorrindo vindo até mim - coisa linda da minha vida, dinda - beijo sua bochecha e pego ela da piscina e sento ela no meu colo - olha esses cabelos, meu Deus, cê é linda, minha princesa, muito linda - beijo os cabelo dela - quer ir brincar de novo, madrinha?
Lavínia: quero, dinda - ponho ela na piscina, ela sabe nadar, faz aula de natação desde um ano, então tá tranquilo, mas eu e a mãe dela ainda temos medo dela escorregar em algum lugar e não conseguir se salvar - olha dinda - ela mergulha e fica um tempo voltando pra superfície da piscina - viu dinda? - assinto rindo
Eu: ficou linda - ela sorrir e eu retribuir mas logo some quando vejo o Carlo - oque cê tá fazendo aqui? - me levanto da borda e pego uma tolha pondo na minha cintura e vou até ele.
Carlo: cadê a minha filha, Marília cadê a minha bebêzinha? - pergunta embriagado
Eu: ela tá no quarto, mas você não vai ver ela - falo quando ele tenta passar pra dentro da chácara - pode ficar aí, quando eu pedir para você vim ver ela, você não veio, e não vai ser bêbado que você vai ver ela, mas não mesmo.
Carlo: EU QUERO A PORRA DA MINHA FILHA - grita e vem pra cima de mim
Murilo: lin...- olho e ele tava com a Jade nos braços e ela deitada no seu ombro - Lívia corre aqui, pega a Jade e vai lá pra dentro com ela e Lavínia.
A Lívia pega ela e vai pra dentro da chácara com a Jade e a Lavínia e o pessoal saiu de dentro da chácara, murilo vem pra cima dele e dar um murro na cara do Carlo que sai sangue do rosto dele, murilo me abraça e beija meus cabelos.
João: tá ficando louco de tentar bater na minha irmã? Quem você pensa que é? - vai no Carlo e o Carlo tenta bater no João Gustavo mas o mesmo desvia
Eu: João, tira ele daqui, por favor - peço praticamente chorando e o carlo tenta novamente bater no João Gustavo e a Madu dá um tapão na cara dele
Madu: tá achando que vai chegar aqui e bater sem levar, né? Cê tá muito errado, some daqui antes que eu chame a polícia, anda - o Carlo vai pra cima dela e o meu pai o João, o Alexandre e o Murilo vai pra cima do Carlo e a minha mãe me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - 𝑴𝒖𝒓𝒊𝒍𝒊𝒂.
FanfictionDivorciada, porém mãe solo de uma bebê de apenas quatro meses, advogada, mora sozinha com a pequena preciosa, tem uma condição financeira ótima, por enquanto fora de relacionamentos amorosos. Murilo é um empresário muito conhecido, casado, não tem f...