•|𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙴𝚒𝚐𝚑𝚝|•

160 25 9
                                    

📍Brasil - Goiânia - Go

QUINZE DE MARÇO.
SÁBADO

>> Murilo Huff

15:23

A Jade tá enjoadinha, e a Marília tá quase chorando do meu lado, provavelmente seja dente.

Minha mãe e a dona Ruth já viraram melhores amigas, Iollanda e Lívia estão conversando mas de vez enquando ela vem pro meu pé, ela ciumenta em relação a mim, já em questão do Alexandre, se for possível, ela dá ele de mão beijada pra qualquer um que aparecer na rua.

Marília já entrou na piscina com a Jade na tentativa de acalmar ela, mas nada, minha gente.

Marília: oque eu vou fazer com você minha princesa, hum? - beija a testa da Jade enquanto ela mama e não é por nada, mas tá me dando um tesão do caramba vendo ela com o seio pra fora.

Por mais que ela esteja amamentando, mas as vezes não controlamos nossas emoções e hormônios, vocês entendem, não entendem?

Eu: quer levar ela no médico? - ela assente quase chorando - então vamos - nos levantamos e eu seguro na sua cintura e então subimos pro quarto em que estamos ficando aqui - quer se trocar primeiro? - ela nega - então eu vou primeiro.

Ela assente e então eu pego uma roupa pra mim na minha mochila, vou até o banheiro e me troco vestindo uma calça jeans preta, uma camisa preta e coloquei, calço um tênis e eu tava pronto.

Saio do banheiro e ela tava tentando por a Jade pra arrotar e assim a pequena faz.

Eu: quer que eu fique com ela, enquanto se arruma? - ela assente e eu lê dou um selinho pegando a pequena nos braços - vai lá - ela sorrir e eu retribuo a mesma

Ela pega uma roupa em sua bolsa e vai até o banheiro se trocar enquanto eu fico com a nenê.

Eu: quem no médico, hum - beijo seu rostinho - coisa linda, já não basta sua mãe ser linda e ela faz outra coisa linda, né? Mas se Deus quiser, quando eu e a mamãe namorar, noivar e casar, a gente te dar um irmãozinho, tá? Mas só quando a senhorita tiver com um aninho, dois ou três aninhos, agora não tá, bom? - ela sorrir - benza Deus, mas você é muito linda, vei, quando você crescer, vai ter um monte de pivetinho no seu pé, mas pode deixar que eu tiro - ela sorrir - é meu amor, papai tira, papai não quer eles se engraçando pra cima de você não - ela tenta pular no meu colo - poiser, rapaz, não tem lógica.

Marília: terminei - fala chamando a nossa intenção e puta que pariu, essa mulher consegue ser mas linda a cada roupa que ela veste - por que tá me olhando assim? - pergunta sorrindo

Eu: cê tá uma grande gostosa, sábia? - ela sorrir vindo até agente e eu lhe dou um selinho rápido

Marília: você me elogiando toda hora, você vai acabar me deixando mal acostumada - responde pegando as coisinhas da Jade e separando uma roupinha pra ela um calçado e uma chupeta. - vem, deixa mamãe dar um banhozinho nesse nenê dela - a Jade praticamente se joga pra mãe e a mesma põe a Jade na cama e tira a roupinha dela e pega a nenê levando ela pro banheiro.

Eu levo o sabonete da pequena e ela tava dando banho na pequena na banheira do banheiro.

Marília: banho gostoso, mamãe - ela cheira a cabeça da pequena - seu outro papai nem veio te ver ontem, né?.....mas não tem nada não, o papai Murilo te dar todo o amor que aquele outro nunca te deu, você é muito especial filha, muito.

𝑶 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - 𝑴𝒖𝒓𝒊𝒍𝒊𝒂.Onde histórias criam vida. Descubra agora