📍Brasil - Goiânia - Go
TRÊS DE MARÇO
SEGUNDA - FEIRA>> Marília Mendonça
06:00
Acordo com a Jade chorando no pé do meu ouvido, ligo o abajur e levantei indo até o berço dela e pego a mesma no colo e ela já procura o meu peito.
Quarto da Marília na chácara.
Me sento e ponho meu seio na sua boquinha, procuro meu celular e já era seis hora da manhã, me espantei e só deixei a jade terminar de mamar, ela terminar ainda dormindo, pego as coisinhas dela e as minhas e saio do quarto de fininho descendo as escadas
Vou pra área da festa onde tinha o portão da saída da chácara, mas aí alguém me assusta com uma voz rouca e grossa, olho e era o Murilo.
Eu: oi - sorri sem mostrar meus dentes e ele retribui - bom dia.
Murilo: oi, bom dia, tá indo pra casa? - assinto - deixa eu te ajudar, vem vamos pro seu carro - eu ia negar.
Mas aí ele pega as coisas das minhas mãos e saiu andando e eu sorri que nem besta indo atrás dele, destravo o carro e ele abre a porta do carro de trás, coloco a jade na cadeirinha dela e ponho seu cinto de segurança.
Murilo põe as coisas no meu porta malas e fecha em seguida, ele vem ao meu encontro e logo sorri me fazendo sentir umas coisinhas na minha barriga, talvez as famosas borboletas.
Eu: obrigada pela ajuda - sorri sincera e ele assentiu
Murilo: por nada, tá indo trabalhar? Desculpa, você não me deve satisfação.
Eu: tá tudo bem, mas tô sim, vai querer resolver o seu caso hoje? Se quiser, pode aparecer lar - abro a porta do carro que tava encostada e pego o cartãozinho da advocacia e dou a ele - olha, aqui tem o endereço de lá, qualquer coisa, eu te espero, lá.
Murilo: obrigado, apareço sim, antes de ir pra empresa, eu apareço lá. - assentir - então vou lá, até daqui a pouco. - assentir e sorrimos um para o outro.
Ele foi pro carro dele e eu entro no meu fechando a porta e ligo o carro pondo a chave na ignição, ligo no automático e vou direto pra minha casa que demorou um pouco mas cheguei, saio do carro e abro a porta de trás pegando minha bebê que tava linda dormindo até agora com a peta dela na boquinha quase caindo.
Entro em casa e Mazé tava aqui, peço pra ela pegar as coisas no porta malas e eu dou a chave do carro pra ela, subo pro quarto da Jade e deito ela no berço dela, saio de lá ajeitando seu quarto, vou pro meu e fecho a minha porta, vou pro meu banheiro e tiro minha roupa entrando no box e ligando o chuveiro e deixando a água geladinha cair sobre o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - 𝑴𝒖𝒓𝒊𝒍𝒊𝒂.
FanfictionDivorciada, porém mãe solo de uma bebê de apenas quatro meses, advogada, mora sozinha com a pequena preciosa, tem uma condição financeira ótima, por enquanto fora de relacionamentos amorosos. Murilo é um empresário muito conhecido, casado, não tem f...