•|𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎|•

200 34 6
                                    

📍Brasil - Goiânia - Go

PRIMEIRO DE MARÇO.
SÁBADO

>> Marília Mendonça

16:00

Já são 16h00 e nois ainda estamos aqui, o pessoal bebendo ainda e eu no meu vinho sem álcool, minha pequena está dormindo já tem um tempinho e já já ela acorda, alía meus seios já estão enchendo, o ser humano é incrível mesmo, viu. Kkkkkkk.

Amanhã é o aniversário da minha moreninha e eu nem lembrava mais, daqui a pouco a Maria Eduarda aparece aqui com ela, Maria Eduarda foi terminar de resolver os últimos detalhes do aniversário da nossa morena, tá ficando linda a festa.

De vez enquando eu pego o Murilo me olhando mas não vou negar que as vezes eu me pego olhando ele também, mas vamos confessar que ele é muito bonito.

Saio dos meus pensamentos com um resmungo e olho vendo minha preciosa acordando, me levanto e pego ela no cercadinho em que as madrinhas dela, compraram para ela, pra deixarem aqui na casa delas.

Me sento no meu lugar com ela e ponho sua chupeta na sua boquinha e ela chupa forte.

Eu: tá com fome minha pequena? Hum? - ela me olha e eu deixo ela em pé no meu colo. - você quer mamadeira ou o seu tetê? Hum? - ela pula no meu colo.

Maraísa: olha que bixa safada, nem tem cinco meses e já quer tá pulando, rapaz - ela olha para Maraísa e sorrir - gostosa da minha vida, dinda da a vida por você, gortosa, dinda dá, vida.

Sento ela no meu colo e deito ela no meu braço, pego a fraldinha de pano, dela, e ponho meu seio na sua boquinha, ponho o pano por cima, óbvio!

Maiara: ei! Amanhã é o aniversário da Lavínia, não é? - assinto sorrindo - puta merda, eu ainda nem arrumei o presente dela, nem minha roupa a final, nossa, que Eduarda não me escute falando isso, mas eu esqueci literalmente da festa.

Eu: relaxa, amiga, a Eduarda tá tão preocupada com a festa que é capaz dela mesma esquecer, ela tá muito focada nisso, relaxa.

Maiara: tomara, oque a Lavínia gosta, hein? - pergunta curiosa

Eu: ela gosta muito de bonecas, muito mesmo.

Maiara: ótimo, vou comprar uma que eu vi alí no app e vou dá a ela, a boneca é a coisa mais linda, e olha que eu nem gosto, mais é muito linda a boneca.

Eu: eu imagino, as bonecas de pano da Jade eu comprei naquela moça que faz, eu vi uma a coisa mais linda - o Otto passa por agente indo até o portão.

Maraísa: agora o pai da Lavínia é lindo, viu, Eduarda que teve sorte de ter uma filha linda, com ele, que sortuda, jesus, que homem, Deus, você tem foto dele aí? - assinto sorrindo e pego meu celular desbloqueando ele e indo no meu WhatsApp no perfil dele.

Vicenzo Belmonte

Vicenzo Belmonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑶 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - 𝑴𝒖𝒓𝒊𝒍𝒊𝒂.Onde histórias criam vida. Descubra agora