•|𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚕𝚟𝚎|•

157 24 9
                                    

📍Brasil - Goiânia - Go.

QUINZE DE MAIO.
QUARTA - FEIRA.

>>> Murilo Huff.

07:00

Acordo com o despertador do meu celular tocando, e eu olho pro meu lado e vejo a mulher mais linda do mundo, tiro uma mecha do seu cabelo do seu rosto e beijo o canto da sua boca.

É até um pecado ver essa mulher nua nos meus braços, eu amo essa mulher, e eu quero planejar de pedir ela em namoro no aniversário dela, eu sei que irá demorar, mas eu tenho até um plano pra esse dia, e eu sei que ela ama completar ano, ela ama fazer aniversário, então nada melhor, que eu pedir ela em namoro em seu aniversário.

Eu até queria levantar, mas eu não queria sair só lado dessa mulher incrível que está do meu lado e completamente nua! E eu sei também que parece assustador, mas eu não conseguia parar de apreciar a beleza dessa mulher dormindo do meu lado, lhe dou um selinho e ela abre um olho, como se estivesse brava, e eu sorri com ela fazendo essa carinha, eu num tô dizendo, eu amo ela.

Eu: tá atrasada! - ela arregala os olhos e se senta rápido. - calma mulher! - ela me olha. - você é tão perfeita! E essa visão então....- ela nega rindo e eu retribuir - vamos tomar banho, antes que a bebê acorde. - levanto e ela também, abraço a mesma e ela retribui indo pro banheiro junto comigo.

Fizemos nossas higienes matinais e tomamos um banho quentinho e gostoso, não rolou nada, até porque estamos atrasados e ainda bem que somos donos das nossas próprias empresas.

Nos enrolamos em uma toalha e saímos do banheiro, ela ficou procurando sua roupa no quarto e eu fui até o closet vestir algo, visto uma cueca preta, uma blusa social preta e uma calça social preta também, visto uma meia, e calço um dos meus tênis sociais, também preto. Visto um blazer e passo anti-transpirante e muito perfume.

A Marília entra no closet com aquela roupa e o cabelo ainda despenteado, ela sorrir ao me ver lhe admirando e vem até mim me dando um selinho demorado, e então eu cheiro o seu pescoço, parece que esse perfume que ela usa, não sai não, ela ainda continua muito cheirosa.

Marília: me empresta seu anti-transpirante? - entrego a ela e a mesma passa. - obrigada lindo.

Eu: por nada, minha vida! - ela sorrir e eu beijo o canto de sua boca. - maravilhosa.

Marília: você que é! Vou acordar a nenê. - assinto e lhe dou um selinho demorado.

Ela passa pela porta do closet saindo da minha vista! Saio também do closet e passo um gel no meu cabelo e passo o pente ajeitando ele.

Murilito

Murilito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑶 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 - 𝑴𝒖𝒓𝒊𝒍𝒊𝒂.Onde histórias criam vida. Descubra agora