"Quando morreu, o último rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, senhor dos Sete Reinos e protetor do reino, sua sagrada majestade Aegon, da Casa Targaryen, o Conquistador, o Primeiro de Seu Nome, governara Westeros por trinta e sete anos. Foi no centésimo nono ano depois da Conquista de Aegon que o rei faleceu, morrendo em paz enquanto dormia, nas câmaras reais da Fortaleza Vermelha, no topo de Aegon, a Colina."
Fogo e sangue
George R. R. MartinDurante os próximos sessenta anos não houveram guerras ou conflitos. E quando a rainha deu a luz a sua segunda menina, não existiu uma única pessoa que não se alegrasse com o anúncio. Rhaella, Primeira de seu nome mudaria a escrituras para sempre.
NOTAS DA AUTORA
• Estes são alguns esclarecimentos sobre a história. Essa é a primeira vez que escrevo aqui, levei muito tempo para começar, mas acabei me deixando consumir pela vontade, e decidi arriscar.
• Não tenho experiências anteriores, além de pequenos contos ou poemas, e por esta razão peço colaboração de todos, e dicas se tiverem alguma.
• Estou trabalhando no primeiro capítulo e pretendo publicar em breve, estou bastante ansiosa.
• Quero esclarecer que essa história se irá se basear nos eventos do livro e da série simultaneamente.
• Pretendo seguir a personalidade real dos personagens, mas ainda assim posso mudar um fato ou outro para tornar a história mais realista.
• Pretendo utilizar de uma escrita madura, podendo conter gatilhos e cenas explícitas. Então se não se sentir confortável para ler este tipo de conteúdo, não recomendo acompanhar os capítulos com alertas.
• Acredito que seja apenas isto, espero que todos gostem da leitura e se divirtam bastante.
Peço colaboração com curtidas, votos e comentários para engajar a história.
Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD AND SCALES
Fantasy"O príncipe Baelon saiu, mas a rainha Aemma continuou a sangrar. O maçante e frio som de suas contrações fez ecoar por toda a Fortaleza Vermelha, e Viserys estava ao seu lado, segurando a mão dela enquanto os mestres faziam o que podiam. Quando Aemm...