!BOM DIA!
Não tenho muito o que falar hoje, mas por favor, POR FAVOR, deixe seu comentário e sua estrelinha que brilha intensamente no meu coração. TÔ FALANDO SÉRIO, DEIXE SEU COMENTÁRIO AI. E A ESTRELINHA. Por favor♥
Não revisado.
Testuda porém linda♥↓
VIII. Passado e futuro
– Ela o conhece.
Concluiu o jovem com a metade do rosto com cicatrizes.
– Senhor Ubuyashiki, devo considerá-la inimiga?
– Não, Shinobu. Ela foi enganada.
– Enganada? Ela esteve na presença do imperador dos demônios! Ninguém é tão tolo a ponto de não sentir uma energia tão maligna emanando de alguém!
– Ela foi enganada, Shinobu. – Sua voz séria, mesmo ainda carregando aquele sorriso sereno, encerrou a discussão. – Chame os outros hashiras.
– Por que chamar os outros hashiras, senhor Ubuyashiki? – Gyuu pergunta na porta, chegando agora.
– Apenas espere os outros, Gyuu, quero falar com todos ao mesmo tempo.
Em meio à tantas pessoas numa única cidade, os becos são os únicos que deveriam estar minimamente vazios. Entretanto, nesta noite, não estão. A pura presença de um demônio enche todo aquele espaço obscuro e estreito. Paradoxalmente, não é por um motivo nocente ou cruel, apenas um reencontro. Apenas o reencontro.
Yuki se separou do abraço, secou as lágrimas, de forma falha, e o olhou, determinada. – Você é um demônio?
– Eu...
Deu um passo para trás. Muzan piscou seus olhos algumas vezes. Como responder? Como dizer que sim? Como ela irá reagir? O que fazer para ela não sair correndo para longe? Ou melhor. O que fazer para ela não sair correndo para si e cortá-lo a cabeça com aquela espada que carregava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher de cabelos rosados - Imagine Muzan Kibutsuji
FanfictionKibutsuji Muzan, o grande rei dos demônios. Será que alguém tão poderoso como ele pode ter sentimentos?