Na tela aparece "Leonidas vs Apollo".
— Ah... Finalmente vou poder socar o rosto desse desgraçado.— ele faz uma carranca assustadora o que faz Sasaki estremecer, Apollo apenas dá uma risadinha debochada.
— Infantil.— o deus sussurra com um sorrisinho.
Nikola volta o banheiro e senta em seu pufe, ele e Beelzebub fazem contato visual logo desviam o olhar corando e desviando o olhar, e ao mesmo tempo Hades e Perséfone saem do quarto, Hades com o rosto neutro como se nada tivesse ocorrido e Perséfone que ainda derrama lágrimas, Demeter levanta e vai abraçar a filha.
— 'Cê tá bem tio?— o deus do sol olha Hades que sorri para ele.
— Nunca estive melhor, me libertei de um peso morto.— Demeter olha ele com raiva e Perséfone chora mais alto, Demeter olha Hades com raiva e quando vai abrir a boca Hera a impede.
— Sua filha traiu o Hades, ela não é a santa que você diz que ela é, ela não é inocente, o Hades foi um bom marido, ele foi fiel, tratou ela bem, nunca tocou nela com agressividade e respeitou os limites dela e o espaço pessoal dela. Se ela traiu nosso irmão a culpa é toda dela e não sua.— Demeter olha pra baixo, ela volta a sentar com Perséfone em seu colo ainda chorando.
— Que vergonha de irmã eu tenho.— Apollo fala com nojo e a ex rainha do submundo dá um soluço alto, Zeus olha Hera.
— Nunca estive tão apaixonado por você como tô agora.— Hera olha para ele com um sorriso e empurra ele.
— Cala a boca Zeus.— ele ri.
— Vamos começar que eu to com pressa.— Dacer suspira.
Nome: Leônidas
Titulo: Rei de Esparta
Idade: +2300
Gênero secundário: alfa
Filhos: 3
— Meu deus Leo!— Geirolul olha Leônidas em choque. — Alguém quis você!— ela fala com falsa surpresa e Leônidas a olha chateado.
— Ah vai tomar no seu cu.— o grego bufa com raiva e dá um leve soquinho no ombro da valquíria que ri, a semideusa do sol tampa a boca com a mão e dá risadinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record of Ragnarok reage (ABO)
FanfictionDeuses e humanos (+ valquírias) reagem ao mais belíssimo futuro. ATENÇÃO!!! Esse universo é ABO, ou seja, tem alfas, betas e omegas, se não gostarem, não leiam, obrigado ships: Thor (α)xLubu(Ω) Eva(α)xAdão(Ω) Sasaki(α)xPoseidon(Ω) Hércules(α)xJack(Ω...