Na tela aparece "Adão vs Zeus".
— O QUE?!— a valquíria mais velha grita.— SEU VELHO DESGRAÇADO VOCÊ ERA PRA SER O ÚLTIMO!!—
— O-O SENHOR ZEUS NÃO É O CHEFÃO?!— a valquíria mais nova berra mais alto que a irmã, tremendo de medo e pelo o choque.
— Hohohoho!— o velho ri despreocupado.
— Roubou meu lugar esse velho caduca!— o deus de 4 braços fala com irritação, suas esposas dão uma leve risada e fazem carinho em seus braços para o confortar.
— Meu Adão vai lutar contra Zeus?!— a mãe da humanidade fala assustada, ela abraça o braço do marido que beija sua testa.
— Confia no pai, mamis, ele vai vencer esse broxa.— o lutador de sumô fala com calma mas arrancando uma alta risada do rei de esparta e do imperador.
A humana sorri pra ele e faz um leve cafuné no japonês.
— Vamos começar!— a jovem garota fala enquanto clica em seu tablet cada vez mais emburrada pela conversa paralela.
Nome: Adão
Titulo: Pai da humanidade
Idade: +7,000,000
Gênero secundário: ômega
Filhos biológicos: 2
Filhos: +8,000,000,000A sala fica em silencio lendo, até sons de surpresa serem escutados.
— Papis tu é um-— Raiden é rudemente interrompido pelo deus da guerra.
— COMO QUE ESSE SER É UM ÔMEGA?!— ele grita em desgosto mas logo leva dois tapas, um de Zeus e um de Apollo.
— Que deselegante! Sua atitude não foi nada bela irmão!— o rosado fala levemente ofendido, já estava cansado do desrespeito de seu irmão pelos ômegas por ele mesmo ser um ômega.
Ares percebendo o tom de seu irmão pede desculpas com um olhar que Apollo se recusa a reconhecer.— Ares, mais um comentário desrespeitoso que ofenda seus irmãos e eu quebro tua cara.— o pai dos deuses dá um sorriso ameaçador ao seu filho que o fez tremer, a deusa do casamento suspira com decepção, porque ela tinha que ter um filho tão desprovido de inteligência, beleza e elegância?
— Posso jogar outra faca nele?— Qin pergunta divertido, queria muito esfaquear aquele deus cara de tacho.
— Pode!— a deusa da caça diz enquanto acaricia os cabelos de seu irmão gêmeo como consolo.
O imperador sorri para a deusa e estende a mão para Jack com antecipação, o britânico tira uma faca de sua bolsa e entrega para o chinês que sorri, murmura um obrigado e levanta, ele levanta uma perna e se inclina para trás ganhando balanço como se fosse jogar uma bola de basebol, mas em vez de um bola voando, é uma faca que voa a toda a velocidade na direção de Ares que se desvia por pouco, tendo cortado boa parte de seu cabelo.— Por que desviou?! Mirei bem no olho pra você desviar?!— o vendado fala com um falso ódio e cruza os braços, ele estava divertido com a situação, ele não consegue evitar sorrir pela expressão de pânico do deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record of Ragnarok reage (ABO)
FanfictionDeuses e humanos (+ valquírias) reagem ao mais belíssimo futuro. ATENÇÃO!!! Esse universo é ABO, ou seja, tem alfas, betas e omegas, se não gostarem, não leiam, obrigado ships: Thor (α)xLubu(Ω) Eva(α)xAdão(Ω) Sasaki(α)xPoseidon(Ω) Hércules(α)xJack(Ω...