Vinda

443 24 9
                                    

Quando ia se iniciar a primeira luta do Ragnarok o tempo parece parar, menos para alguns dos deuses e dos lutadores da humanidade que apenas parecem estar em slow motion, até serem transportados até um salão, os conidados olharam em volta em posição de combate.

Quem é o ser que trouxe deuses e humanos com tanta facilida-

Um grito de animação é escutado, quando olham apenas uma menina está lá.

— FUNCIONOU!— a garota exclama animada, o pessoal que foi trazido olha para a garota que não aparentava ter mais de cinco anos, com cabelo pretos cacheados até os ombros e olhos azuis brilhantes, ela usava uma presilha mal colocada com um floco de neve, uma camisa social branca e uma faixa no ombro esquerdo com estrelinhas, uma saia cor de vinho que vai até o joelho, meias de cores diferentes, uma branca e uma preta e Mary Janes com adesivos de estrelinhas.

Uma visão adorável.

Os humanos ficaram olhando a garota com ternura pela aparência fofa e inocente, ela exalava a pureza e parecia brilhar.

O famoso assassino inglês é o primeiro a se aproximar da menina, o semideus ruivo ficou alarmado e ia impedir o britanico até vê-lo ajoelhar-se na frente da menina.Jack desprende a presilha e volta a colocar, a garota sorri em agradecimento.

— Pode nos dizer onde estamos e quem é você jovem dama?— a garotinha coloca as mãos sobre a boca, rindo um pouco pelo apelido.

Tio Jack continua igual!

— Eu me chamo Martha! E vocês estão no meu domínio!— ela abre os braços mostrando o local. Os deuses e valquírias ficaram meio em choque com essa informação, a garota tinha por volta de 5 anos, como que é que ela já possuí um domínio? E um tão grande inclusive?

— Seu domínio?— o rei do submundo pergunta, Martha olha pra ele por cima do ombro de Jack e assente com um sorriso.

— Meu domínio!— ela coloca as mãos na cintura e levanta a cabeça orgulhosa. O salão tem 5 colunas de cada lado feitas de mármore, o chão é feito de um material escuro e as paredes e teto parecem um céu estrelado, tem pufes espalhados e lugares sem nada, logo à frente tem um palco não muito grande com uma grande cortina vermelha com bordados dourados, atrás da cortinha tem uma tela típica de cinema. Em cada parede têm uma porta com um placar, na da esquerda "banheiro" na da direita "quartos".

— E como você nessa idade tem um domínio?— pergunta o deus dos mares japonês com os braços cruzados e uma cara nada boa.

— Minha pergunta é: o que caralhos é um domínio??— o espadachim mais baixo pergunta com um tom arrogante.

O espadachim mais velho dá um soquinho na cabeça de Okita, fazendo o mesmo resmungar, pra chamar ele a atenção.

— A mamãe falou que quem fala palavrões são animais sem educação e sem amor e por isso não crescem, é o seu caso tio Souji?— Martha pergunta com curiosidade genuína, o mencionado fica vermelho de vergonha e raiva. Ele pega a espada mas uma mão em seu ombro e um aperto gentil o param, mas não é por isso que ele para, e sim pela aura do sujeito. Por mais que Jack tenha um sorriso gentil no rosto, seus olhos mostram pura maldade e intenção assassina, o jovem japonês dá um pulo para trás e se esconde atrás do lutador de sumô que apenas dá uma risada fazendo alguns humanos rirem também.

O primeiro homem da humanidade vai até a criança e se abaixa.

— Pode nos dizer o que viemos aqui fazer?— ele pergunta com um pequeno sorriso, talvez pra não assustar a garota, por mais que ela pareça muito relaxada e acostumada com o pessoal que ela trouxe.

— Claro vô! Trouxe vocês para reagirem ao futuro!— ela falou com animação, deixando os deuses, humanos e valquírias em choque. — Só tem umas coisas que eu não posso mostrar porque o maninho falou que não pode... Então ele vem apresentar essas partes na minha hora da soneca!— ela fala quase brilhando.

— Parece interessante.— o rei do Olimpo diz enquanto alisa sua barba.

— Podem se sentar! Tio Qin, tio Hades e Tio Don!— ela bate palmas fazendo 3 tronos aparecem nos lugares vazios. — Podem sentar.—

— Desculpa pequena, quem é "tio Don"?— o deus da velocidade pergunta com uma sobrancelha levantada.

— O tio... Po... Posie... Podeis... Po...— ela parece estar tendo dificuldade pronunciando o nome, então ela só aponta para o deus dos mares loiro. — Tio Don!—

A deusa do amor ri, ela achou a garotinha adorável.

— Pode dizer meu nome flor?— a deusa loira pergunta—

— Tia Dite!— Martha dá um sorrisão e a deusa do amor se derrete.

— Quantos tios você tem?— o maior perdedor se senta num pufe aleatório.

— Muitos!— ela abre os bracinhos e começa a apontar para o pessoal. — Tio Qin, tio Jack, tio Souji, tio Lu, tio Raiden, tio Saki, tio Buda, tio Leo, vô Adão e vó Eva, tio Hades, tio Don, tio Zeus, tio Hermes, tia Dite, tio Apollo, tio Thor, tio Loki, tio Susa, tio Nubis, tio-— ela continua.

— Acho que já entendemos, todo o mundo aqui é seu tio.— o deus dos trovões nórdico interrompe.

— Sim!— Martha dá uma risadinha.— Agora sentem!—

Assim os deuses vão para o lado esquerdo e os humanos para o lado direito, onde Sasaki já está sentado, Qin se senta no trono de madeira escura com almofadas vermelhas com bordados a dourado, Hades se senta no trono com caveiras esculpidas em branco com almofadas pretas e alguns bordados de flores roxas, Poseidon senta no trono de madeira clara com algumas conchas e corais esculpidas com almofadas douradas e sem nenhum bordado. As valquírias vão se sentar do lado dos humanos.

Marta sobe no palco e pega em um tablet com um capinha da Hello Kitty que estava na mesa.

— Porque eu não tenho trono?— o deus de aparência velha pergunta.

— Porque você é chato tio Zeus!— ela mostra a lingua para o deus fazendo alguns dos presentes rirem. — Se tiverem fome é só falar que uma mesa vai aparecer no centro da sala!— ela fala dando pulinhos até o sofázinho que tem no palco, ela senta e se deita no sofá. — Vamos começar com os participantes da primeira ronda, vai ter algumas imagens solo e juntos... Ah e quase todo o mundo aqui é casado! Deuses e humanos!

E com isso ambas as raças ficam em choque.

— Repugnante.— Poseidon fala entre dentes.

A tela liga.

-------

1128 palavras

Oi gente, Bluey aqui, esse cap tá curtinha e é minha primeira vez fazendo react então me perdoem se alguns personagens não falarem muito.

Não permito rps nos comentários, e quem espalhar o ódio vai ter os comentários eliminados! 

Um beijo

Record of Ragnarok reage (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora