Apresentação- bônus

148 18 148
                                    

Adão x Eva

— Fico tão feliz que nossos filhos venceram!— a mulher abraça o marido por trás, seu cheiro de maçã caramelizada inundando o quarto por sua felicidade, o humano vira o rosto para a esposa e deposita um beijo na bochecha dela com um sorriso.

— Também fico feliz pela nossa vitória.— o ômega libera seus ferômonios, seu cheiro de maçã se juntando ao de sua esposa, os se deitam nas folhas de seu quarto, o quarto parecia um pequeno bosque, as paredes eram uma mistura de azul escuro, claro e branco com folhas nas paredes imitando árvores, o chão é feito de relva macia e uma pilha de folhas onde o casal está deitado. Adão coloca seu rosto nos seios da mulher que acaricia seus cabelos, os dois entrelaçam as pernas e ficam num silêncio confortável só aproveitando a presença um do outro. — Eu te amo.—

— Eu também te amo.— ela beija a cabeça do marido e os dois adormecem abraçados.
--
Sasaki x Poseidon

Sasaki olha a porta de correr japonesa, pelo o que parece o quarto vai ser japonês, ele olha para trás vendo o deus com quem vai partilhar o quarto encarando ele em seus olhos, um arrepio sobe pela espinha do grisalho e ele abre a porta entrando no quarto olhando em volta.

— Não tem cama aqui.— o loiro soa irritado, ele cruza os braços, o humano caminha até o armário e abre.

— É porque é um quarto japonês.— ele pega os futons e caminha até o meio do quarto, ele prepara os futons, sentindo os olhos do deus nas suas costas o deixando mais nervoso. — Pronto...— ele levanta e bate as mãos.

— Vou ter que dormir no chão?— o ômega tem um tom arrogante o que fez o alfa suspirar e levantar.

— Vou perguntar se o Qin quer dormir comigo, acho que ele não se importa de mudar de quarto e assim você fica com seu irmão.— o grisalho volta a fazer seu caminho para a porta mas algo segura sua manga.

— Não... Não precisa.— ele murmura puxando a manga dele de leve.

— Tá bom então...— o loiro o solta e volta para o centro da sala, Sasaki suspira e vai para a porta do banheiro.

— O que vai fazer?— o loiro pergunta com tédio.

— Tomar banho.— ele abre a porta mas Poseidon coloca a mão no ombro dele.

— Eu primeiro.— ele diz autoritário e o olhando no fundo da alma.

— Tudo bem então.— o humano estremece e se afasta da porta vendo o mais alto entrar e fechar a porta, o grisalho suspira de alívio.

Vai ser uma longa noite...

--

Lu bu x Thor

Os guerreiros fizeram o caminho até o quarto em silêncio, nenhum deles quebraria o silêncio, afinal, o que eles diriam depois de descobrir que casariam? Aquela garota... Astrid tinha as mesmas marcas e olhos de Thor enquanto chamava Lu Bu de mãe, era claro para ambos qual seria o relacionamento futuro, os dois chegam na porta com seu nome, o chinês abre a porta e adentra o quarto.

O humano olha em volta observando o quarto, o quarto tinha as paredes vermelho vinho com flores que ele não reconhece num tom mais claro, o chão de madeira clara e o teto de uma pedra branca, talvez mármore? Quartzo? Tanto faz, ele olha para a cama, a única, bendita, cama, uma cama redonda e grande com um cobertor azul escuro e a cabeceira almofadada preta, no chão um tapete azul safira, ele olha para as estantes e os criados mudos, o quarto com certeza não era chinês e nada ao qual ele estava acostumado, Thor entra no quarto depois dele.

— Isto é... Uma réplica do meu quarto?— ele fala também observando o quarto. — Mas com uma paleta de cores meio... Diferente.— estranho, como... Como eles sabiam como era seu quarto em Asgard?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Record of Ragnarok reage (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora