Na tela aparece "Qin Shi Huang vs Hades".
— Vamo lá!— o imperador fica animado e se endireita em seu trono.
— Boa sorte, majestade.— o britânico olha o chinês que lhe dá um sorriso largo, Qin torna seu olhar para Hades.
— Que vença o maior imperador.— Qin fala cruzando as pernas e colocando as mãos nos joelhos uma em cima da outra, o rei do submundo olha o chinês com um sorriso.
— Que vença o maior imperador.— ele repete o que faz o sorriso do imperador ficar maior.
Nome: Qin Shi Huang
Titulo: O Rei Onde Tudo Começou
Idade: +2200
Gênero secundário: ômega dominante
Filhos: 3
— Sou tão lindo.— Qin fala com orgulho na voz.
— É que tu é um gato mesmo hein, um grande PÃO.— o mago da humanidade diz com uma cara completamente séria, o imperador olha pra ele.— ... Foi estranho?—
— Não, pode continuar me elogiando.— ele sorri e a luz da humanidade literalmente brilha.
— Você é bonito, cheiroso, charmoso, elegante, agradável, brilhante, caloroso, chique, digno, dedicado, decente, eficiente, educado, esbelto, extraordinário, fabuloso, genial, gostoso, honroso, incrível, magnifico, maravilhoso, nobre, ousado, poderoso, reluzente, refinado, simpático, sincero, sedutor, talentoso, valente.— ele fala tudo seguido com um sorriso gentil, o imperador cada vez mais ficava mais vermelho e seu sorriso aumentava até ele se jogar no mais alto.
— Aaaah Nikola! Você é um fofo! Eu te amo eu te amo eu te amo!— o imperador dá beijinhos no rosto do cientista que sorri e acaricia suas costas.
— Eca viados.— o atirador da humanidade fala com desgosto.
— Cala a boca Simo eu sei onde tu mora onde tu dorme o que tu come sei onde tu esconde tuas armas sei tudo sobre sua vida neve branca não me testa.— o chinês olha o finlandês com um olhar tão assustador que o mesmo estremece visivelmente e coloca as mãos pra cima em rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record of Ragnarok reage (ABO)
FanfictionDeuses e humanos (+ valquírias) reagem ao mais belíssimo futuro. ATENÇÃO!!! Esse universo é ABO, ou seja, tem alfas, betas e omegas, se não gostarem, não leiam, obrigado ships: Thor (α)xLubu(Ω) Eva(α)xAdão(Ω) Sasaki(α)xPoseidon(Ω) Hércules(α)xJack(Ω...