3. Jantar

57 5 2
                                    

Remus

Estávamos esperando James terminar de se arrumar para irmos jantar,  e enquanto eu terminava de guardar as coisas, Sirius estava... lendo?

— Meus olhos estão vendo certo? — Questiono depois de um tempo, visto que já se passaram dez minutos e ele ainda não suspirou e jogou o livro de lado, como havia acontecido tantas outras vezes.

— Oque foi? — Ele pergunta, levantando os olhos do livro.

— Sirius Black lendo por mais de cinco minutos?

— Ah — ele me encarou, rindo — minha tia Andrômeda mandou para mim semana passada.

— Ata. Isso explica algumas coisas.

— Hey, caras, parem de me deixar no canto, isso não é legal — James se intrometeu na nossa conversa.

— Pare de ser Enzo Gabriel, James.

— Tá, vamos descer pro jantar? Worm deve ter cansado de nos esperar faz muito tempo.

Nós assentimos e saímos do dormitório.

Enquanto estávamos descendo as escadas, Padfoot acidentalmente encostou na minha mão, e esse pequeno gesto fez com que meu coração batesse um pouco mais forte.

— Finalmente! Eu vi Prongs subindo para... — ele viu Prongs atrás de mim — ah. Enfim, vamos descer para o jantar?

— Vamos.

Descemos para o jantar, em meio a risos e brincadeiras.

Quando chegamos no Salão Principal, notei que James deu uma olhada rápida para a mesa da sonserina, mas disfarçou.

Pads olhou para mim com urgência, parecendo notar também.

— Caras, vocês preferem lutar com cem bruxos do tamanho de formigas ou uma formiga do tamanho de um bruxo? 

— Acho que cem bruxos do tamanho de formigas.

— Mas Pads, se eles te lançarem um feitiço sincronizado? Tipo, se eles te mandarem um Estupefaça todos juntos?

— Se eu conseguir fazer eles virarem meus amigos antes de lutar, eu posso voltar com um exército de cem bruxos para lutar com a formiga, e então eu vou ganhar. Entendeu a lógica?

— Mas só pode lutar com um! Você é surdo?

— Mas eu não vou lutar com os cem bruxos, só com a formiga.

Peter e Sirius começaram a discutir sobre isso.

Percebi que James não estava prestando atenção na discussão, mas sim olhando com um olhar vidrado para a mesa da sonserina.

Segui seu olhar e descobri que ele estava olhando para Regulus, novamente.

É, parece que tínhamos outro tópico a tratar na reunião.



EAE RAPAZIADA! Sentiram saudades?

Projeto P0113R voltou com capítulo fresquinho saindo do forno!

Desculpa a demoraKKKK

E vocês, oque acham da discussão do Sirius e do Peter? Quem tá certo?

ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴘ0113ʀ 🖋️ - ꜱᴛᴀʀᴄʜᴀꜱᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora