1. Origens

121 11 39
                                    

Sirius

Faz uma semana desde que eu e Moony estamos observando meu irmão(Regulus) e Prongs.

O motivo?

Creio que tenho que explicar do início.

Bem, dois meses atrás, eu e Moony descobrimos que esses dois estavam se comportando estranho quando mencionávamos um para o outro. (Tipo, Regulus ficava quieto até eu mudar de assunto ou nossa mãe aparecer no quarto e mandar nós irmos fazer qualquer coisa. Acredite, já aconteceu muitas vezes.) E Moony me contou que James também ficava desse jeito.

Bem, não precisa ser um gênio para somar dois mais dois. Estava realmente na cara que algo estava acontecendo ali.

Mas decidimos esperar um pouco para iniciar nossa investigação sobre esses dois.

E o momento chegou exatamente à 8 dias atrás, quando Lily disse que viu Prongs saindo de madrugada. (Ela estava fazendo coisas de cabeçudos, claro.)

Oque nos leva de volta ao dia de hoje.

— Ei, Padfoot — Olho no espelho para Moony entrando no dormitório. — Acho que descobri algo.

— Ótimo. Só espere um pouco, vou terminar de finalizar meu cabelo.

Vi com o canto do olho que ele balançou a cabeça e depois ficou lá, olhando eu terminar.

Depois de uns 20 minutos, Moony disse que se eu não parasse isso logo, ele ia fazer eu engolir aquele espelho goela abaixo.

— Tá bom, tá bom. — Eu deixei os braços caírem e me virei para ele. — Satisfeito? 

— Não. Senta aqui. — Ele diz batendo a mão na cama ao seu lado.

Revirei os olhos e me sentei na cama, olhando aqueles olhos castanhos indescritivelmente bonitos.

— Satisfeito? — Pergunto novamente, cruzando os braços.

— Sim, obrigado. — Sem querer, dou um sorriso. — Enfim, voltando ao assunto principal, supostamente Dorcas ouviu os dois conversando depois de um treino de quadribol, mas aparentemente eles estavam conversando em outra língua...

— Francês — digo, interrompendo Moony. — Era francês. Droga!

Me levanto da cama e vou até a cama de Prongs, deixando Moony confuso(ou apenas surpreso com a minha capacidade de fazer pessoas se aborrecerem).

— Ah, ela disse que eles estavam fazendo gestos? Tipo, assim? — Faço uma porção de gestos que obviamente Moony não entendeu, mas ele assentiu. — Sperme!(Porra!)

Após uns 2 minutos remexendo nas coisas de Prongs(isso inclui armário, malão, atrás do malão, embaixo da cama, dentro do travesseiro e das gavetas, em cima da cama e dentro das cobertas) eu finalmente achei um... diário? Não sei como chamar isso. Ah, um livro que eu dei para Prongs aprender francês. Pronto.

— O que é isso? — Moony diz, franzindo a testa.

— Você fica fofo quando está confuso. — Digo rindo. Em resposta, recebo um revirar de olhos e um travesseiro na cara. — Tá bom, isso é um livro que eu dei para Prongs quando ele quis aprender francês. Uma coisa que eu ensinei a ele, foi que os franceses fazem muitos, muitos gestos.

Moony franziu ainda mais a testa.

— Como assim?

— Ah, na real eles não fazem isso. Mas meus pais ensinaram eu e Reggie desse jeito. E, bem, ele me pediu isso no terceiro ano. Eu vim descobrir no quinto. Mas não vem ao caso, a questão é, supostamente, Reggie 'tava pedindo ajuda. — Isso fez Moony arregalar os olhos. — Isso explica um pouco do comportamento dele, mas... por que Prongs? — As últimas palavras eu falei baixo.(isso fez Moony perguntar "Ahn?" eu apenas balancei a cabeça.)

— Uau, isso realmente explica algumas coisas. Tipo ele usando roupas realmente lon...

— Não — Digo, com um aceno de mão — Reggie sempre teve muito frio, mas...

A porta se abriu.

Prongs entrou. Ele estava sujo, parecia que tinha se esfregado na lama igual um cachorro.(uma ideologia um pouco errada, já que ele é o veado do grupo.) Aparentemente ele tinha caído da vassoura durante o treino. O braço estava ralado na altura no cotovelo e ele tinha um olho roxo. Aquilo não era da queda, disso eu tenho certeza. Ele levantou a mão.

— Boa noite. Como vocês podem ver, eu caí da vassoura. Isso significa que...

— Essa vai ser uma noite longa pra mim — Moony diz, caindo na cama e fazendo voz de sofredor, com as mãos na frente do rosto.

— Que você é péssimo no quadribol? — Digo praticamente ao mesmo tempo. Prongs jogou a vassoura em mim.

ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴘ0113ʀ 🖋️ - ꜱᴛᴀʀᴄʜᴀꜱᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora