Remus
Estava chegando o horário da reunião e James ainda não tinha ido dormir. Claro que não esperávamos que ele fosse dormir cedo, mas também já estava passando do horário da reunião.
Finalmente, James se cansou de falar sem parar e anunciou que iria dormir para praticamente a comunal inteira.
Eu, Sirius e Peter nos olhamos e levantamos.
Esperamos para ter certeza absoluta de que ele não iria voltar e descemos até a sala de História da Magia.
Quando chegamos lá, vimos todas as pessoas que haviam topado em ajudar o plano maluco de Sirius.
Marlene McKinnon, Mary McDonnalds, Lily Evans, Pandora e Evan Rosier, Bartolomeu Crouch J., Dorcas Meadowes e um corvino que eu não conhecia.
— Boa noite, gente bonita! Como 'cês tão? Enfim, vamos chegar logo ao ponto dessa reunião. — Ele se sentou em uma das cadeiras — Nós temos que agir rápido. Isso só tá piorando cada dia mais.
— Hm, com licença, como exatamente você quer que nós ajamos sendo que nós nem criamos o protótipo do plano ainda? — O corvino perguntou e sinceramente, eu teria que concordar com ele.
Como Sirius queria agir sem um plano?
O olhar de todos agora estava pousado em Sirius. Ser amigo dele por todos esses anos me fez aprender a ler sua expressão, e nesse momento ele estava claramente querendo sorrir, mas respirou fundo para controlar essa vontade e levantou o olhar para o garoto. Era claramente visível que um sorriso estava escapando do canto da sua boca, quando ele abriu a boca e começou a falar.
— É justamente aí em que você se engana, Lewis. A alguns dias atrás eu, Marlene e Dorcas nos encontramos para discutir a parte do plano e como colocar ele em prática. Apenas nós três fomos nessa reunião porque somos os... sem ofensas Moony e Wormtail — Ele olhou para nós, enquanto os sonserinos torciam o nariz ao ouvir ele nos chamar pelos apelidos — nós somos os mais próximos de James e Regulus, então decidimos nos encontrar para discutir sobre e blá-blá-blá. Nessa "reunião" nós arquitetamos o plano, aqui está.
Ele pegou um pedaço de pergaminho perfeitamente dobrado do bolso e colocou em cima da mesa.
Marlene e Dorcas se entreolharam e sorriram, se aproximando da mesa e desdobrando o pergaminho.
— Vocês devem ignorar totalmente a letra e focar no que está escrito, a culpa não é nossa se Black tem a letra horrorosa.
Padfoot fechou a cara, enquanto Wormtail se forçava para não cair na risada.
Eu tinha que concordar com Dorcas, realmente Sirius tinha uma letra horrível, embora nós nunca iríamos admitir isso em voz alta.
Na realidade, esse era um detalhe fofo nele.
Enquanto tudo em Padfoot era perfeito (seu cabelo, seus olhos, seu rosto e corpo que pareciam ter sido esculpidos por algum deus grego e etc.), sua letra mais se assemelhava a qualquer outra língua que não fosse inglês, e era sempre engraçado ver os professores me chamando ou James para os ajudar a decifrar a letra de Sirius.
Marlene deu o pergaminho para Mary, que estava ao seu lado.
Ela leu e levantou o olhar para Sirius em alguns momentos, mas quando terminou de ler passou para Lily com um sorrisinho no rosto.
E assim continuou, até chegar em Peter e finalmente em mim.
Baixei os olhos, iniciando a leitura do plano.
"Projeto P0113R
1- Oque é o Projeto P0113R? — o Projeto P0113R é um plano destinado a descobrir o motivo por trás do comportamento dos nossos queridos James Farount Potter-"
— Farount? Sirius, você sabe que o segundo nome de James não é esse, certo?
— Qual é então?
— Fleamont.
— Tá vendo? Se você sabe, não se incomode com uma palavra errada.
Revirei os olhos, voltando a ler.
"... e Regulus Arcturus Black.
"2 - Como esse plano vai ser colocado em prática? — teremos que seguir o programa de cinco passos a seguir:
"1- Teremos dois espiões em cada casa, que irão vigiar os dois garotos e fazer relatórios semanais para os outros membros da equipe.
"2- Após três semanas de relatório, passaremos para a próxima etapa do plano, que consiste em analisarmos os comportamentos deles e tirarmos uma decisão.
"3- Depois, iremos ser impedidos(pelas provas) de continuar o plano, mas então prosseguiremos com o plano normalmente.
"4- Finalmente, um dos vigiantes do começo deverá perguntar disfarçadamente o motivo de suas atitudes recentemente, e com sorte o 'entrevistado' irá responder.
"5 e último- Nós juntamos as peças e descobrimos todo esse mistério."
"Produzido por — S.O.B, Marlene Mc. e D. Meadowes."
Levantei os olhos quando terminei de ler, vendo Sirius e Marlene com um sorriso no rosto.
— Hm... o plano é interessante, mas quais vão ser os "vigiantes"?
— Isso a gente decide depois, cheguem pra cá — Marlene falou enquanto se aproximava da mesa grande no meio da sala.
— É o seguinte - Sirius disse, batendo as mãos na mesa. - A gente tem que juntar aqueles dois, então aconteça o que acontecer, venha o que vier, a gente não vai desistir do 'Projeto P0113r. Combinado? — Ele disse olhando para cada pessoa ao redor daquela mesa, novamente tentando ficar sério.
Ele botou a mão de cabeça para baixo em cima da mesa. Todos nós colocamos nossas próprias mãos em cima. E é assim que começa a maior organização que Hogwarts já viu.
_____________________
OIII RSRS
Gostaram do capítulo? Tomara que sim KKKKKK
Pegaram a referência? Se sim, comentem aqui, quero ver se vocês acertam KJKKK
Bjocas do Oliver, e por enquanto fiquem com esse capítulo lindooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ ᴘ0113ʀ 🖋️ - ꜱᴛᴀʀᴄʜᴀꜱᴇʀ
Novela Juvenil"É o seguinte - Sirius disse, batendo as mãos na mesa. - A gente tem que juntar aqueles dois, então aconteça o que acontecer, venha o que vier, a gente não vai desistir do 'Projeto P0113r. Combinado?" "Ele botou a mão de cabeça para baixo em cima da...