Lucerys
Dina e Melissa tinham me trazido uma janta, que estava muito boa e deliciosa. Nunca tinha comido carne, realmente uma carne inteira sem ser sobras de outras pessoas, nem que não existisse cheiro ruim ou gosto amargo na boca.
Elas comeram junto a mim no quarto e o senhor se despediu com algumas instruções.
Ele iria ao baile, eu acho.
As meninas queriam ir, pelo pouco que entendi, mas não puderam por minha culpa.Elas eram gentis e calorosas.
Seus toques não machucavam.
Suas palavras eram suaves.Gostei delas. Realmente gostei.
Mesmo não falando muito com elas, ainda sim, me tratavam com atenção e suavidade.— Vamos te levar para conhecer um pouco o castelo — disse Dina com animação em sua voz após termos jantado.
— Depois já te deixamos no local.— Onde vamos? — perguntei com certa curiosidade e Dina sorriu para mim.
— Para o inferno — respondeu Melissa com sarcasmo na voz e isso me fez arrepiar.
— Não o assuste, mulher — resmungou Dina ao cruzar seu braço ao meu, logo fazendo o mesmo com ela.
— Vamos lá, primeiro vamos te apresentar a cozinha, alguns lugares. Devemos evitar o jardim, já que muitos usam como quarto ao decorrer do baile e...O caminho foi repleto de conversas vinda de Dina. A loira falava bastante, já a morena, Melissa, era mais reservada. Eu não sabia muito o que dizer, até porque não entendia o que elas falavam completamente, algumas coisas eram demais e outras de menos para ser entendidas.
O castelo era repleto de serviçais e guardas, principalmente quando adentramos mais em outras alas, se distanciando de onde estávamos isolados.
— Venha, deixe eu te apresentar o local dos escravos — disse Dina animada, após me apresentar a cozinha e outros lugares reservados.
Fomos para uma ala do castelo que tinha cômodos nos dois lados, além de ser um pouco distante. Havia no total dez portas e fomos parar na última, onde acabava o corredor escuro e úmido.
— Isso vai ser um pesadelo — resmungou Melissa bufando e Dina a encarou com um sorriso.
— Só vamos mostrar um pouco para ele e depois saímos — disse Dina e Melissa apenas deu de ombro e continuei as encarando.
— Aqui tens os quartos usados para... Divertimento. Este último é onde ficam os escravos.— Vou ficar num desse? — perguntei, sem entender muito a maneira como as coisas eram.
Na casa dos prazeres, éramos colocados todos num único lugar, grande e espaçoso, com camas no chão e outras suspensas. E podia ser onde o comprador ficava, se quisesse se divertir com mais de um escravo ao mesmo tempo ou se gostasse.
Ninguém gostava de ser visto quando a porta era aberta para o alfa escolher.
As meninas sempre me colocavam na frente, alegando que eu deveria ser o primeiro por ser o mais inferior dentre todos que moravam ali.Não que eu entendesse bem.
Só sei que não gostava, mas tinha que obedecer as ordens.Nunca gostei de ser punido.
— Você já ficou num desses? — perguntou Dina parecendo bem chateada de repente e não entendi sua mudança de humor.
— Sim — falei e concordei com a cabeça, num tom ainda baixo por receio de falar alto e ser castigado por isso — Foi meu lar depois do meu primeiro mestre.
— Uma casa de prazeres? Que merda ele tinha na cabeça de te vender para um lugar assim?! — resmungou Melissa bufando, parecendo bem irada e isso me deixou encolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu escravo - Lucemond
FanfictionAemond era o príncipe herdeiro, sendo considerado por muitos uma pessoa arrogante, fria e monstruosa. Ele de fato não se importava com muitas coisas, principalmente em relação ao reino e ao trono. No entanto, quando ele completa vinte e quatro anos...