Capítulo 7

740 85 19
                                    

Lucerys se sentiu nervoso ao ver as meninas discutindo, principalmente quando a razão era por sua causa.

Tanto Dina quanto Melissa queriam ir no seu lugar para o salão dos escravos.

O que Lucerys não entendia muito bem, afinal elas não gostavam do local e ainda sim, iriam em seu lugar?
O jovem ômega não estava muito preocupado, por não ver nenhum problema em ir ou não.

Bem, não era como se ele realmente quisesse ir.
O fato é que ele não agradou o novo senhor, então teria que ir, não é?

Lucerys se sentia um pouco triste diante disso, porque o alfa prateado parecia odiá-lo.

Aemond odiava escravos, então odiava o garoto também.
Essa ideia desagradava o ômega lúpus, mas pelo menos ele não foi agredido por não ser bom para seu novo senhor. Na verdade, ele foi alimentado, protegido do frio e ficou numa cama, realmente numa cama...

Coisas mínimas, que ele nunca tivera. Ou seja, só esses atos foram o bastante para agradar o ômega.

— Lucerys vai ficar com Aemond — o príncipe Aegon disse num tom empolgado e todos concordaram.

Afinal, o que Lucerys deveria fazer além de concordar?
E ele não desgostava da presença do alfa, que era sempre tão persistente.

Lucerys realmente gostava do cheiro dele.

۝

Rainha Alicent estava terminando de se vestir corretamente quando sua porta foi batida de uma maneira leve, então ela permitiu a entrada da pessoa e descobriu que era Lux.

Lux era alguém que Alicent tolerava por algumas razões específicas. A ômega era leal a sua causa, além de ser muito útil quando a rainha precisava de seus serviços.

Nunca foi desobediente.
Alicent gostava de pessoas assim.

— Lux — disse Alicent voltando sua atenção para suas joias exuberante, observando qual seria a composição de sua vestimenta real. Havia tantas coisas.
— Por qual razão está aqui?

— Fiz tudo o que a Rainha ordenou — disse Lux num tom e sorriso nojento, permanecendo em seu lugar, sem se aproximar muito sem permissão. Tal como a rainha gostava.
— Trago algumas notícias Vossa Graça.

— Notícias e não rumores, imagino? — Alicent disse num tom baixo, porém firme.
Ela não tolerava erros de seus escravos.

— Aegon trouxe um escravo novo... — disse Lux com um tom presunçoso e Alicent resmungou alto, sem esperar por mais de suas palavras.

— Que novidade.... Ele está quebrando a restrição? Ah, aquele alfa inútil — disse Alicent num tom enojado, concentrada nas jóias a frente.
— Se soubesse que ele me traria tanto desgosto, teria o matado quando ainda era um bebê. Isso pelo menos me daria um descanso e não desgosto. 

Alicent achava Aegon repugnante, um sem escrúpulos, um desvairado, sem noção e totalmente inapto. Se ele fosse alguém decente teria facilitado a vida dela, por ele ser alguém mais manipulável que Aemond.

Aemond não ouvia a voz da razão. Isso tirava Alicent do sério.

— Diga-me, é mais um alfa? Uma criança? Hum? Mulheres lésbicas? — perguntou Alicent com deboche e nojo em seu tom, não dando tanta importância para este assunto. Afinal, ela poderia simplesmente deixa-lo feliz com seus novos brinquedos e depois ir até ele, o deixando nada e abalado no fim.

Meu escravo - LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora