🔥
Após horas de conversa com Jimin sobre os recentes acontecimentos e tentativas de acalmar a confusão em que se encontrava, levei-o para casa no meu carro, pois não era prudente que ele dirigisse tão nervoso.
Certificando-me de que ele estava bem e que poderia ficar sozinho, saí de seu apartamento e me apressei em direção à empresa, planejando as ações que tomaria a partir de então, começando por resolver as pendências com Hobi.
O encontrei na cantina do prédio, sentado com outros três.
— Hobi, preciso falar com você, é urgente - chamei e ele se virou, chamando a atenção dos outros para mim.
— Sobre o quê? Jimin está bem? - ele perguntou, e James, ao seu lado, arqueou levemente as sobrancelhas, um gesto quase imperceptível que notei.
— Meu namorado está bem, acabei de deixá-lo em casa. Então, podemos ir? Preciso resolver algumas coisas com você - disse, enfatizando a palavra 'namorado' ao olhar para James.
— Certo - Hobi se levantou, seguindo-me para fora da área de refeições.
🔥
— O que se sabe sobre o paradeiro de Goog Yoo?
— Ele está desaparecido. A polícia não tem pistas de onde começar a procurar. Conversei com meu pai e, dias depois, ele informou que colocou um dos melhores rastreadores do exército no caso, mas até agora, nada - Hobi explicou, fazendo-me afundar na cadeira.
Levanto meu olhar para o teto, encarando o design harmônico que eu mesmo criei para o meu escritório.
Fiz questão de deixar a sala de Jimin com a mesma sofisticação da minha quando projetei a cobertura do meu prédio. O mesmo luxo, o mesmo design; a única diferença é a decoração. Enquanto a minha segue um estilo mais minimalista, a dele é mais alegre.
Quão diferentes são nossas personalidades: enquanto Jimin tem uma personalidade forte e impulsiva, eu sou tranquilo e calmo. Sou organizado e detalhista, ele é bagunceiro e desordenado.
Como podem duas pessoas tão opostas combinar tão bem?
Embora meu pequeno não me diga, sei que ele está sofrendo. Descobrir seu parentesco com Yoongi e os perdões proferidos por Eunwoo trouxeram de volta memórias ruins do seu passado. Preciso fazer algo por ele, tentar de alguma forma fazer justiça, porque se eu não fizer, ninguém fará, nem mesmo Jimin.
Ele já deixou claro que quer deixar tudo para trás, que não quer mais pensar em Goog Yoo, mas eu me irrito só de lembrar do estado em que ele ficou ao ver aquele miserável novamente. Não consigo deixar isso para trás e espero que, de alguma forma, Jimin não me odeie pelo que estou prestes a fazer.
— Eu preciso encontrar Goog Yoo o quanto antes - digo, e Hobi fica tenso.
— Jungkook... se nem a polícia e nem o exército conseguiram, o que você acha que eu posso fazer? Tenho duas bolas, mas nenhuma é de cristal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOENIX
FanfictionÉ pessoas, o mundo não gira, ele capota... Morte e renascimento. É assim que vemos o mito da fênix. Jimin amou profundamente Jungkook na juventude, mas de forma solitária e como na morte da Fênix, Park enterrou seus sentimentos por Jeon ao não ser c...