CAPITULO 13 🔥

472 71 204
                                    


🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥

Estamos a caminho da empresa no meu carro. Jungkook decidiu ir comigo.

Desde que deixamos o apartamento, não trocamos mais palavras. Conduzo calmamente pelo tráfego de Seul, observando os outdoors pendurados nos edifícios. Então, ao parar em um semáforo vermelho, Jungkook decide quebrar o silêncio.

— Não vai mesmo falar comigo? 

Aproveito o momento de pausa para observá-lo. Niki está adormecido em seu colo, trajando uma pequena roupa e meias brancas.

Eu entendo que pode ser um pouco incômodo, mas não consigo evitar de notar as roupas das pessoas. Tornou-se um hábito para mim.

— Sobre o que deseja conversar? - pergunto, com seriedade.

— Não sei, talvez sobre o que aconteceu recentemente em seu sofá? - Sua ironia é irritante.

Apenas eu tenho o direito de ficar irritado aqui. Quando estávamos na cozinha, dei-lhe a chance de me contar, mas você escolheu não fazê-lo.

"Eu não quero falar sobre isso agora." - Eu disse exatamente o mesmo que ele quando o confrontei. Ele rapidamente desviou o olhar, compreendendo o que eu queria dizer.

Eu não sou burro. Notei os medicamentos prescritos na receita que Jungkook deixou sobre o balcão ao preparar o leite do bebê, logo após chegarmos ao meu apartamento.

Eram antibióticos. Apenas quem necessita tratar uma infecção deve tomar antibióticos.

Então, quando estávamos tendo aquele momento íntimo, que confesso ter sido um dos mais excitantes que já experimentei, ele me pede para lavar as mãos assim que terminarmos.

Então eu somei os pontos.

Não é necessário ser um gênio para perceber que Jungkook deixou a esposa porque ela lhe transmitiu algo.

Antes de iniciar uma vida sexualmente ativa, busquei informar-me sobre todos os aspectos relacionados ao sexo.

Todas as medidas de segurança e as doenças que poderia contrair no sexo sem proteção. Então quando jungkook me fez o pedido, Eu já tinha consciência de que uma doença sexualmente transmissível só poderia ser transmitida por contato direto; no sexo em geral e pelo sangue. 

Eu tinha plena consciência das minhas ações.

Tomei todo o cuidado com ele naquela putaria que estávamos fazendo em meu sofá.

Isso realmente me irritou, porque se alguém tem uma doença que de alguma maneira pode afetar quem está por perto, o mínimo que deveria ser feito é manter a outra pessoa informada.

Retornamos ao silêncio, chegando à empresa poucos minutos depois.

Saio às pressas, aguardando que ele venha para que eu possa trancar o carro. Uma vez trancado, caminho em direção à entrada do prédio, deixando-o para trás.

PHOENIXOnde histórias criam vida. Descubra agora