🔥Alguns minutos se passaram, mas ainda estou paralisado pelo que acabou de acontecer.
Jungkook estava prestes a me beijar quando Lisa nos interrompeu. Eu senti que ele ia fazer isso, percebi pelo jeito que ele olhava para a minha boca.
Ele realmente queria.
Uma autoconfiança se apodera de mim, preciso me aproveitar disso. Preciso ter certeza se existe alguma possibilidade de eu o ter, nem que seja só por um momento.
Se não tomar uma atitude agora, as coisas continuarão as mesmas, porque se depender de Jungkook nada nunca vai mudar. Ele é acomodado de mais, parado de mais. Lento de mais.
Levanto-me, reunindo toda a minha coragem, e pego o pendrive com o protótipo da campanha para usar como pretexto.
É agora ou nunca.
Deixo minha sala e caminho até a sala ao lado. Solicito que Rosé verifique com ele se tenho permissão para entrar. Caso ele recuse, vou entender isso como um sinal.
Mas ele me autoriza, fazendo-me exalar um suspiro de alívio.
Ajusto minha postura e ergo a cabeça, adentrando a sala com toda a autoconfiança que desenvolvi ao longo das minhas sessões com a psicóloga.
Ele está visivelmente surpreso ao me ver, porém notavelmente envergonhado. Mal consegue sustentar o contato visual comigo.
Você não me engana mais, Jeon, de jeito nenhum.
Utilizo algumas estratégias do meu arsenal que acumulei durante meus anos de festas.
Após explicar o motivo da minha presença, posiciono-me atrás dele, da mesma maneira que ele fez comigo, só que de forma aprimorada.
Agora você vai descobrir como é, Jeon, eu não sei brincar. - penso.
Mas o que eu nunca imaginei que chegaria a ouvir, finalmente, ouço de seus lábios. Ele me pede para beijá-lo.
Minha vontade era de pular em cima dele e atacá-lo, com medo de que desistisse se não agisse rápido.
Controlei-me, pois precisava priorizar meu bem-estar psicológico. Se eu fizesse isso e ele me rejeitasse, seria o fim para mim. Preferia passar o resto da minha vida sozinho do que tentar algo com ele e ser desprezado.
Então eu o confrontei, e ele sinceramente me disse que pensa em mim desde o dia em que quase nos beijamos por acidente.
Não consigo conter a vontade de chorar; ele disse algo que sempre desejei ouvir. Lá estava ele, abaixo de mim, com as mãos sobre minhas coxas, dizendo que queria, que queria que eu o beijasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOENIX
FanfictionÉ pessoas, o mundo não gira, ele capota... Morte e renascimento. É assim que vemos o mito da fênix. Jimin amou profundamente Jungkook na juventude, mas de forma solitária e como na morte da Fênix, Park enterrou seus sentimentos por Jeon ao não ser c...