CAPITULO 39 🔥

225 41 182
                                    

🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥

⚠️

Estacionei ao lado de outros três carros, com Hobi me aguardando na entrada do galpão.

As luzes intensas que o iluminam são desconfortáveis.

São quase nove e meia da noite, e eu deveria estar com Jimin, não aqui, tramando uma vingança que deveria ser sua, pelas suas costas.

Jimin definitivamente não ficará feliz ao descobrir o que estou prestes a fazer. No entanto, colocá-lo contra Goog Yoo novamente seria desperdiçar todas as semanas em que Jimin se dedicou à terapia e ao seu bem-estar.

— Demorou, hein! - Hobi me encara com indignação. — Podia ter avisado que estava transando, assim eu não precisaria ouvir os gemidos de vocês.

— Você ouviu?

— E tinha como não ouvir?! Você não desligou a ligação!

Fico paralisado. Eu tinha certeza de que havia encerrado a chamada...

— Aquele gemidinho fininho que o Jimin deu... - ele fecha os olhos, e sinto meus punhos se fechando. — Que tal um menage? Quem sabe assim eu finalmente consiga tirar o Pinguim do voto de castidade.

— Nem ferrando! - empurro seu peito e Hobi colide contra a parede lateral do galpão. — Ninguém toca no que é meu!

— Isso soou machista. - ele zomba, passando a mão onde foi atingido.

— Continua sendo um fato, aquele loiro é meu.

Estou furioso comigo mesmo por ter exposto Jimin desse jeito, mesmo sem querer. Na minha mente, eu tinha desligado a chamada.

— Você ouviu tudo mesmo?

— Relaxa, cara, desliguei no primeiro gemido. Ouvir vocês é como ouvir meus pais transando. - ele treme falsamente de nojo. — Nojento.

Sinto alívio, pois não me agrada a ideia de que outros possam ouvir ou ver o que é exclusivo entre mim e ele, nossa intimidade.

— Mas essa surra de boca que seu pescoço levou entrega vocês. Ele deu uma de vampiro, foi?

— Vai a merda, Hobi. - passo a mão pelo meu pescoço, quase podendo sentir a pressão da boca dele em minha pele.

Penteio os cabelos com os dedos, tentando parecer apresentável. Estou nervoso em saber que vigarei a honra e inocência do homem mais puro e gentil que eu já conheci.

Jimin é meu maior exemplo de força e coragem. Tornou-se a pessoa que mais admiro, mesmo que às vezes ele me irrite ou me faça sentir ciúmes ao ponto de quase arrancar os cabelos.

Eu vingarei você, meu amor, e trarei justiça à sua criança interior.

Entramos no local e, como eu, Hobi parece determinado a participar de tudo. Pensei que ele iria embora assim que eu chegasse, mas não, ele me acompanha até a entrada do andar subterrâneo do galpão.

PHOENIXOnde histórias criam vida. Descubra agora