CAPITULO 44 🔥

214 39 50
                                    

🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥

James

O que diabos está acontecendo?!

Esse era o pensamento que circulava em minha mente quando senti os lábios suaves dele nos meus.

Não tive tempo de fechar os olhos ou de antecipar suas ações.

Ele se afastou, as bochechas adquirindo um tom vermelho fofo, baixando os olhos sem coragem de me enfrentar. Então percebo, sua mão na maçaneta do carro, prestes a partir após me beijar.

— Você está brincando comigo?! - exclamo, e ele congela no lugar.

— D-Desculpe, você disse que eu poderi-

Puxo-o com agilidade para meu colo, tomando sua boca em um beijo de verdade.

Ele parece não saber como usar as mãos ou a língua, como se estivesse incerto sobre como proceder. Então, eu percebo...

— Ei - chamo, afastando minha boca da dele para olhá-lo.

Mesmo com a escuridão de sua silhueta bloqueando a luz da rua, posso ver traços vermelhos em suas bochechas, o que o torna... adorável.

Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer, que eu beijaria EunWoo no meu carro após um encontro.

Isso foi uma espécie de encontro, não foi? Eu e ele?

— Desculpe, eu não-

— Eu entendo. - sorrio para tranquilizá-lo, tocando seu queixo e levantando-o para me encarar — Você quer que eu lhe ensine?

Ele não responde, talvez porque seu orgulho supere a vontade de admitir sua inexperiência. Isso não me surpreende; até nisso ele tem que ser mimado e arrogante.

— Abra a boca - instruo, e ele obedece, a poucos centímetros da minha. — Coloque a língua um pouquinho para fora... isso, agora me deixei guiar e tente seguir meus movimentos.

Colo minha boca na dele e, devagar, deixo minha língua deslizar pela sua, explorando com calma. No começo, ele tenta me acompanhar meio desajeitado, tímido, mas logo começa a se soltar.

Já beijei muita gente nessa vida, então é estranho para mim estar gostar tanto de beijar alguém que não tem experiência.

Ele começa a me tocar com cuidado, os dedos nos meus cabelos, depois no meu pescoço, me puxando mais para perto. Minhas mãos descem até sua cintura, enquanto continuo guiando o beijo, que segue suave e tranquilo.

Aos poucos, toda a tensão que estava entre a gente vai embora. Dá para sentir que ele está curtindo, especialmente quando um gemido baixo escapa entre nossos lábios.

E acho que ele nem faz ideia do efeito que está causando em mim.

— A-Acho melhor você ir... - murmuro, sem fôlego.

PHOENIXOnde histórias criam vida. Descubra agora