Hoje era o 1º mêsversário de Kate, e eu queria que fosse um dia especial, mesmo nas circunstâncias em que estávamos. Levantei cedo e comecei a preparar tudo. Escolhi uma roupinha linda para Kate, um vestidinho azul com pequenas flores, que combinava perfeitamente com o delicado laço que coloquei em seu cabelo. Ela estava cada vez mais parecida com Bryan, mas eu evitava pensar nisso agora.
Depois de arrumar Kate, fui me preparar. Coloquei um vestido leve, apropriado para o piquenique que estava planejando. Nada muito elaborado, mas algo que mostrasse que eu ainda me importava com esses momentos, mesmo que eles fossem diferentes do que eu imaginava para a nossa vida.
O piquenique estava montado no jardim, um espaço que, apesar de tudo, eu estava começando a achar acolhedor. Havia doces, bolos, salgadinhos, tudo cuidadosamente preparado. Sabia que não seria uma grande festa, apenas eu, Noah, e Felipo, mas queria que Kate tivesse algo bonito para comemorar seu primeiro mês de vida.
Noah apareceu no jardim primeiro, segurando Kate nos braços. Ele estava sorrindo, o que ainda me deixava desconfortável, considerando tudo o que ele tinha feito, mas não pude deixar de notar como ele era gentil com Kate. Havia algo em sua expressão, uma suavidade que eu não esperava ver.
Felipo chegou logo em seguida. Ele se aproximou de Kate com um carinho que me chocou. Ele sempre parecia tão duro e implacável, mas ali, naquele momento, ele era apenas um homem que amava uma criança. Vi a forma como ele segurou Kate, como olhou para ela com uma ternura que me fez questionar tudo o que eu pensava sobre ele.
Enquanto observava Noah e Felipo interagirem com Kate, algo dentro de mim começou a se mexer. Era difícil admitir, mas havia uma parte de mim que começava a aceitar que, por mais distorcido que fosse, eles se importavam com Kate. Eles cuidavam dela com amor, e isso era inegável. Mas ao mesmo tempo, essa constatação me deixava ainda mais angustiada, porque Bryan ainda não tinha aparecido, e a cada dia que passava, a esperança de que ele nos encontrasse ficava mais fraca.
Depois que a pequena festinha terminou, levei Kate para o quarto para que ela pudesse dormir um pouco. Ela estava exausta, e eu também. Mas quando voltei para o jardim, Noah estava esperando por mim.
Noah- Quer dar um mergulho? - ele perguntou, apontando para a piscina.
Eu hesitei por um momento, mas acabei aceitando. Precisava de um tempo para mim, e talvez um mergulho fosse bom para clarear minha mente. Entrei na piscina e deixei a água fria me envolver, tentando afastar os pensamentos negativos.
Noah entrou logo em seguida, nadando até ficar ao meu lado. Ficamos em silêncio por um tempo, apenas aproveitando a calma do momento. Para minha surpresa, ele não tentou me provocar ou dizer algo que me irritasse. Ele simplesmente estava ali, ao meu lado, sendo... normal.
Noah- Eu sei que você ainda odeia tudo isso - ele disse de repente, sua voz suave na quietude da noite. - Mas eu quero que você saiba que vou sempre cuidar de você e de Kate. Mesmo que Bryan não apareça, você não precisa se preocupar. Eu estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a um mafioso russo
FanfictionBryan russo é filho de Alex russo e s/n,ele ao contrário do pai e de seus irmãos puxou totalmente o sangue de seu avô que era um mafioso horrível e uma pessoa horrível Bryan não tem empatia e amor por outras pessoas,ele é frio e calculista; atualm...