A pequena Skade nasceu em um ambiente conturbado, sua mãe a detestava e tentou por várias vezes interromper a gestação, ela não queria dar a luz a uma criança de seu esposo, Daemon Targaryen, toda vez que ela olhava a pequena a única coisa que ela conseguia sentir era ódio, ódio por notar que sua primogênita era totalmente semelhante ao Daemon.
Diferente da Rhea, Daemon amava sua filha, e ele sempre deixava isso muito explícito, a forma como ele cuidava e tratava da princesa era de uma ternura, de um amor, mas ele não aguentava mais sua esposa o tempo todo acusando ele de traições, ameaçando atingir o mesmo usando a pequena Skade, até que em
um belo dia ele resolveu fugir levando sua filha, ele queria proteger a pequena daquele ambiente hostil.
Avisos1- essa história/fanfic é baseada na série house of the dragon, e também no livro fogo e sangue. (Não irei seguir fielmente, algumas coisas serão modificadas).
2- Não tenho a menor intenção de ofender ninguém, é apenas uma fanfic para entreter os fãs da saga enquanto aguardamos mais uns anos para próxima temporada da série.
3- Haverá alguns capítulos com cenas que envolve violência física, verbal, também alguns hots, então desde já aviso que se você for menor de idade, essa fanfic não é recomendável.
4- Essa é minha primeira fanfic, por favor sejam totalmente paciente comigo e aceito totalmente críticas construtivas para assim, eu poder melhorar para vocês!❣️
5- Como essa é minha primeira fanfic, vou revisar mas não sei como irei me sair, então, caso ocorra alguns erros de escrita por favor, perdoe-me!
6- Essa será uma história totalmente ligada a fantasia na qual envolve traições, paixões, amor, guerras pelo poder e tragédias.(nada daqui é real).
7- Também saibam que é muito importante que vocês interajam deixando comentários e até mesmo favoritando, assim, isso me dará mais ânimo para prosseguir com a história.
8- capa feita por @dayaskaywalker.
9- Avisos concluídos, desejo que todos tenham uma excelente leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess, love and War. ( Hotd)
FanfictionSkade Targaryen é a filha primogênita de Daemon Targaryen, a pequena princesa foi concebida de um casamento falido entre Daemon Targaryen e Rhea Royce. Daemon nunca escondeu o fato de ser infeliz em seu casamento, ele odiava a esposa, odiava o val...