The beginning

177 12 0
                                    

Ao saber da notícia do nascimento de sua filha, Daemon se viu obrigado a retornar ao vale Arryn, ele logo adentrou os aposentados em que sua esposa estava.

-Finalmente deu as caras, não é mesmo? - murmurou a Rhea.

- Não pense que estou aqui por você, apenas quis olhar a criança! - Disse o Daemon enquanto observava a pequena. - Ela é tão, tão...

- Desnecessária?

Ao ouvir aquelas palavras Daemon respirou fundo e olhou sua esposa bem nos fundo dos olhos, ele caminhou em sua direção e segurou seu pescoço apertando com toda força.

- Ela é minha filha! Quero que saiba que, se encostar nela ou tratá-la de forma que eu desaprove, você morrerá pelas minhas mãos.

- Você não se atreveria a tal coisa.

- Não esqueça quem eu sou e do que sou capaz de fazer em momentos de raiva.- Daemon sorriu sarcasticamente.

O Daemon pegou a pequena em seus braços, ele estava se sentindo estranho. Como alguém que ele nem se quer conhecia, alguém que acabou de nascer fosse capaz de despertar nele sentimentos inexplicáveis?

- Ela se chamará Skade, Skade Targaryen! - Disse o Daemon enquanto continuava a admirar a pequena em seus braços.

-Skade? Um nome estranho para uma valeriana.- Estranhou sua esposa.

-Preciso apresentá-la ao meu irmão,no rei Viserys.

-HUM...

O príncipe Daemon estava feliz, feliz por ser pai mesmo que odiando o fato de que a mãe da criança não fosse alguém do seu agrado. Ele esperou a pequena Skade adormecer, se preparando para sair ele foi barrado pela sua esposa.

- Sua filha acabou de nascer e você já vai sair? Novamente?

- Preciso comemorar o nascimento da minha filha, preciso falar a todos que apesar da mãe dela ser tão feia, a criança nasceu tão linda!- Ele ironizou.

- Não acha que já é adulto o suficiente? Você nem se quer perguntou como eu me sinto, o que acho de tudo isso...

- Eu não me importo com você, não me importo com nada que diz respeito a ti.- Daemon foi se aproximado de sua esposa. - Rhea, você é uma mulher desprezível para mim! Prefiro viver em bordéis com as putas mais baixas a ter que conviver contigo, infelizmente agora sou pai de uma filha sua e não vou virar as costas para ela, teremos que nos ver com mais frequência.

- Você vai se arrepender de tudo isso, você vai!!! - Rhea gritava enquanto Daemon apenas seguiu caminho dele a deixando sozinha.

Rhea passou a noite chorando de raiva, ela olhava para a pequena Skade com desprezo, ela se questionava do porque ela odiava tanto uma criança que não tinha culpa.

Dia seguinte...

Logo a notícia do nascimento da criança se espalhou, Viserys estava ansioso para conhecer a sobrinha e então logo enviou um corvo convocando a presença do Daemon e sua esposa no palácio real.
Viserys deu uma festa em comemoração ao nascimento da sua sobrinha, Otto Hightower achou totalmente desnecessário tal comemoração, afinal, era só a filha do Daemon, nada mais.

Princess, love and War. ( Hotd)Onde histórias criam vida. Descubra agora