Revelations

124 6 7
                                    


Skade irritou-se com a atitude do príncipe Jacaerys, e seguiu em direção a mesa o deixando para trás.

– Skade... Você está bem?– Luke questionou.

– Estou irritada, apenas... Acho que vou me retirar, não me sinto confortável e estou totalmente sem paciência.– suspirou.

– Fica mais um pouco!– Baela insistiu.

– Estou cansada, acho que preciso pegar um ar fresco e deitar.– levou a boca um pouco de vinho e em seguida levantou-se.

Daemon fez sinal para que Skade fosse até o mesmo que questionou o motivo dela está emburrada

– Só estou cansada! Peço permissão para me retirar, preciso dormir.– beijou o rosto de Daemon e abraçou enquanto beijava a princesa Rhaenyra.

– O jantar nem nem começou, isso é uma desfeita.– Alicent mirou o olhar.

– Ah, vossa graça! Sinto tanto por está cometendo essa desfeita, mas ainda assim irei me retirar.– Skade beijou a mão do rei Viserys e se retirou.

– A princesa precisa aprender bons modos, como vai ser quando chegar a hora de arrumar um marido para ela? Os lordes irão fugir de alguém que age feito uma selvagem.– Alicent revirou os olhos.

– Rainha, aconselho a não  proferir certas coisa sobre minha filha, você não vai querer me ver irritado por isso.– Daemon mirou um olhar de ódio.

Rhaenyra tentou controlar a situação, ela sabia onde isso poderia chegar se a conversa se estendesse.
Aegon observou a direção onde a princesa seguia e não pensou duas vezes para correr até ela que estava à observar pela sacada a movimentação lá fora enquanto tomava ar fresco.

– Prima, quando tempo...

– Aegon, é você...

– Devo admitir que você se tornou uma mulher e tanto.– falou ao pé do ouvido da mesma que revirou os olhos de impaciência.

– Olha, vindo de você eu não sei se fico feliz ou preocupada.– ao longe ela notou Aemond caminhando na direção onde eles estavam.

– Você está maravilhosa, seu cheiro é tentador.– beijou seu pescoço.

– Aegon, o que acha que ocorreria se o Daemon soubesse disso?– ela virou-se e começou sussurrar em seu ouvido.

Skade tentou usar disso para irritar o Aemond que apressou os passos, ela queria que desse a entender que ela estava correspondendo as investidas do Aegon.

– Vocês deveriam ter um pouco mais de respeito, sabe o que as pessoas podem começar a falar sobre? Sua reputação pode ir abaixo por isso, princesa.– Aemond aproximou-se.

– Primo Aemond, junte-se a nós!– sorriu sarcasticamente enquanto o encarava.

– Aemond é chato! Não acho que deveria convidá-lo para se juntar a nós, eu e você já é o suficiente!– Aegon mais uma vez beijou o pescoço da princesa.

– Aegon, você não muda, digo, muda sim, pra pior!– Skade olhou maliciosamente na direção de Aemond.

Aemond sem querer demonstrar qualquer tipo de incomodo diante a isso, virou-se e saiu apressado, ele desceu as escadas e foi pegar um ar embaixo da árvore onde ele costumava passar horas com Skade quando eles ainda eram crianças.

– Aegon, você deveria respeitar sua esposa. Helaena merecia alguém bem melhor que você!– virou-se e seguiu adiante o deixado sozinho.

– Ai, aí, aí... Meu objetivo agora é ter você, Skade.– Aegon bebeu seu vinho enquanto sorria com malícia.

Princess, love and War. ( Hotd)Onde histórias criam vida. Descubra agora