Confusion Of Feelings

91 5 5
                                    

Na manhã seguinte, todos se dirigiram para o desjejum, excerto Skade, a princesa decidiu que não iria comparecer por está se sentindo envergonhada pela noite anterior, ela não sabia como ia conseguir olhar o Luke sem se sentir péssima.

– Por que não foi ao café da manhã?– Aemond se aproximou.

– Não estou me sentindo muito bem em questão de humor, te aconselho a me evitar.

– Aconteceu algo?– sentou-se.– Se quiser conversar...

– Aemond, eu não quero ser grossa contigo. Sabe? Melhor me evitar!

– Tive uma idéia! Quer voar na Vhagar comigo? Lembra que eu te prometi que quando eu tivesse um dragão eu iria te levar?

– É... Eu me recordo sim!– ela mirou o olhar na direção em que Jacaerys vinha.– Vamos logo!

– Certo, minha princesa!– Aemond sorriu malicioso.

–SKADE!!!– Jace gritou.– Para onde está indo? Com esse...

– Sobrinho... Algum problema?– Fez bico.

– Estou falando com a Skade, tio.– olhou de cima abaixo.

– Não que eu precise te dar algum tipo de satisfação, mas, irei voar com Aemond. Algum problema?

Aemond observava o diálogo entre seu sobrinho e a princesa, ele estava tentando entender o porquê deles estarem agindo daquela forma.

– Aemond, poderia nos dar licença? Preciso conversar rapidinho com o Jace!

– Claro, minha princesa. Te aguardo na praia!– se retirou.

– Eu não estou acreditando... Você e o Aemond de novo? Qual seu problema Skade?– Jace se alterou.

– Jacaerys, não estou com humor para aguentar seus chiliques! Lembra do que ocorreu ontem?

– Tá falando do Luke? Está me culpando por isso?– Jace a puxou com toda força.

– Em algum momento eu te culpei?  Não estou com cabeça para isso agora.– respirou fundo empurrando o mesmo que caiu sentado.– Da próxima vez que você me segurar dessa forma me machucando, eu juro que você vai se arrepender!

Jacaerys levantou-se limpando suas roupas enquanto resmungava, Skade seguiu adiante sem olhar para trás, ao chegar na praia Aemond já estava preparado para montar em Vhagar e guiar a princesa para que ela subisse.

– Olha Vhagar, essa é a Skade! Você poderia me permitir levá-la?– falava em alto valeriano.– Skade, vem... Ela não vai te machucar.

– Tem certeza? A Vhagar nem me conhece.– Ficou apreensiva.

– Confia em mim! Acha que eu te colocaria em perigo? Segura minha mão, faz um carinho nela.– estendeu a mão.

– Tá bem, mas se ela me queimar eu juro pelos deuses que eu venho te assombrar.– segurou a mão do mesmo que não pode evitar uma risadinha.

Ela foi acariciando e ganhando a confiança da Vhagar até se sentir segura para montar, Aemond subiu primeiro e em seguida estendeu a mão puxando a princesa à colocando em sua frente.

– Não tenha medo, eu não te deixaria cair de forma alguma.–– abraçou a cintura da mesma que respirou fundo enquanto fechou os olhos.– Vhagar, Sōves!!!

Skade abriu os olhos e sorriu, voar com ela sempre foi um desejo que ele possuía desde sua infância no dia em que  tivesse seu próprio dragão, eles sempre planejavam isso e agora finalmente estava se cumprindo, afinal, ela era quem sempre ó levava para voar em Ice, o dragão do qual ela é montadora.

Princess, love and War. ( Hotd)Onde histórias criam vida. Descubra agora