Back To Dragonstone

39 2 0
                                    

Após o diálogo com o príncipe Aemond, Skade seguiu na direção aos seus aposentos na intenção de descansar e pensar sobre seu plano de fulga do qual Helaena lhe ajudaria.

- A princesa teria um minuto?- Otto se aproximou.

- Se eu falar que não, terei escolha?- Revirou os olhos.

- Não seja rude, princesa... Isso não são modos para uma princesa agir!

- Mesmo? E por que será que eu não me importo?- Deu de ombros.

- Quero que se prepare para o jantar logo mais, será anunciado o seu noivado!- Ergueu a cabeça.

- Noivado? Pelos deuses...

Otto Hightower não falou mais nada, virou-se e se retirou deixando a princesa completamente frustrada. Alicent ordenou que as criadas fossem aos aposentados da princesa para preparar a mesma para o seu noivado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dragonstone

Após a chegada de Sor Errik, a princesa Rhaenyra foi coroada em Dragonstone como legítima rainha dos sete reinos, agora era hora de calcular os futuros planos para tirar o usurpador do trono de ferro.

- Precisamos atacar Kingsland, preciso tirar minha filha de lá.- Daemon estava impaciente.

- Precisamos manter a calma e fazer as coisas vagarosamente para que erros não sejam cometidos, a Skade é esperta e vai saber se proteger.- Rhaenyra tentava acalmar o marido.

- Eu acredito na capacidade da minha filha de ser esperta e se proteger, mas ela está diante de muito gente que pode acabar com ela sem que ela mesma se der conta.- andava de um lado para o outro.

- Vossa graça! me permite falar?- Sor Errik reverenciou.

- Por favor!- Rhaenyra permitiu.

- A princesa Skade é muito esperta! Mas...

- Fala logo!!!- Daemon o segurou pelo pescoço.

- Daemon, solte-o!!!

- Perdão meu príncipe, eu só queria mencionar que a princesa apesar de ser esperta precisa sair da lá... Quando eu fugir para Dragonstone ouvir falar que Otto Hightower estava a procura de casa-lá com alguém de uma casa importante para lhe trazer apoio, mas... Logo ele mudou de ideia quando decidiu que ele mesmo se casará com ela!

Daemon começou a surtar, ele gritava e praguejava tudo e todos! Rhaenyra pediu para que Sor Errik se retirasse dali pois ia tentar acalmar seu marido e ver se arrumava alguma solução em relação a isso.

- O que está acontecendo lá dentro?- Lucerys questionou.

- Meu príncipe!- Sor Errik fez reverência.

- Poderia nos falar o que está ocorrendo? Por que meu pai está tão descontrolado?- Baela estava confusa.

- Milayde, vosso pai acabou de receber a notícia de que Otto Hightower irá se casar com a princesa, vossa irmã.

- O quê??? Isso não vai mesmo acontecer!- Jace seguiu na direção para tentar falar com sua mãe e o padrasto mas foi barrado por sua noiva.

- Jace, você sabe que se entrar ali agora o Daemon pode não ser passivo. Tenta relaxar, minha irmã é esperta! Acha mesmo que ela vai casar com Otto? Sem contar que o Aemond...

Princess, love and War. ( Hotd)Onde histórias criam vida. Descubra agora