Kimi Antonelli - Pizzas

2.3K 40 0
                                    

🏁 Sinopse: você é brasileira e está no Brasil com o seu namorado italiano apresentando as pizzas brasileiras.
🏁 Aviso: palavras de baixo calão
--------------------------------------------------------

Sn's pov:

Eu fazia intercâmbio na Itália, lá eu conheci meu namorado, Kimi Antonelli, piloto da fórmula 2, promessa da Mercedes, mas pra mim ele é só o Kimi. Começamos a namorar quando completei 2 anos do intercâmbio e quando terminou comecei a acompanhar ele durante as corridas, mas como o circuito da fórmula 2 não vai até o Brasil, minha terra, ele nunca foi lá.

Mas esse ano ele vai ver a corrida de Interlagos e me chamou para ir junto com ele, eu não ia perder essa oportunidade né amores.

Aqui estou eu junto com o Kimi em uma pizzaria em São Paulo o apresentando a culinária brasileira.

— Ei babe o que você espera das pizzas brasileiras?
— Só pelo cardápio já dá para saber que isso aqui é um crime contra a culinária italiana.
— Você vai experimentar todas, principalmente as minhas favoritas!
— Ok, mas essas pizzas nunca vão chegar perto das italianas.

Eu chamo o garçom que vem sorridente nos atender, eu começo a falar português com ele e percebo que ele não fala nada ao Kimi, nem mesmo um boa noite e fico atenta ao que vai falar.

— Boa noite! O que vão querer essa noite?
— Boa noite, nós vamos querer o rodízio!
— Vou trazer para vocês, só um minuto.

Se passa 15 minutos e os pedaços de pizza começam a chegar e a cara dele é icônica

— Como eles colocam peixe, frango, carne e principalmente KATCHUP, NÃO SE COLOCA KATCHUP EM PIZZA!
— Mas experimenta é MUITO BOM!
Eu falo com a boca cheia.
— Você está com a boca suja de katchup, sua traíra.

Ele fala enquanto passa o guardanapo na minha boca e com os olhos brilhando olhando pra mim. Eu amo tanto ele, sou muito sortuda de ter alguém como ele na minha vida!

— Babe, se você quiser posso pedir uma marguerita para você, se não quiser experimentar essas.
— Não precisa, vou experimentar por você, vamos começar com essa de... Estrogonofe? Quem teve essa ideia?
— Essa é a minha favorita, é perfeita!

Ele coloca um pedaço pequeno na boca e começa a mastigar, seus olhos brilham um pouco quando engole e já pega outro pedaço, eu começo a rir sem parar.

— Ei amor por que está rindo?
— Você não queria nem experimentar e agora já quer mais!

— Até que é boa, mas eu ainda discordo do katchup.
— Já é um grande passo!

Eu falo comemorando e ele da um sorriso lindo.

Ti amo principessa!
— Ti amo anch'io, babe!

-------------------------------------------------------

🏁 Primeiro imagine espero que gostem,
🏁 Kimi é muito perfeitinho
🏁 Podem me mandar ideias e pedidos, mas a maioria vão ser surtos da minha cabeça!

IMAGINES ~ f1, f2 e famososOnde histórias criam vida. Descubra agora