🏁 Sinopse: Você sofre um acidente enquanto estão brigados.
🏁 Avisos: Palavras de baixo calão.-----------------------------------------------------
Sn's pov:
Eu sou pilota da Red Bull Racing há mais ou menos 2 anos, tenho uma relação boa com toda a equipe, conheço Max desde as corridas de kart, onde também conheci meu atual namorado, Charles Leclerc, o piloto da Ferrari. Neste momento estamos no GP de Singapura, onde precisamos dar o nosso máximo na pista, nos hidratando sempre e focando 100% na corrida.
Mas não está saindo como o planejado...
Charles está implicando comigo, porque, na visão dele o Verstappen estava dando em cima de mim e eu não estava fazendo nada. Mas não foi isso que aconteceu, ele estava falando da garota que queria pedir em namoro e eu estava dando conselhos, para agradecer me puxou para um abraço e disse palavras de agradecimento.
O cabeça dura do meu namorado não está nem deixando eu falar a minha versão da história e está jogando um monte de palavras em cima de mim, muitas delas são da boca pra fora, mas mesmo assim machucam...
— Eu confiei em você, confiei que não iria me trair, ainda mais com outro piloto. Ainda com o Verstappen - ele ri em descrença - nos conhecemos desde que faltavam dentes na nossa boca, e você faz isso comigo... Eu achei que eram só os homens da fórmula um que traiam, mas pelo visto eu 'tava enganado. Você está aqui para pilotar ou ser puta dos pilotos?
Ele vira as costas e sai andando sem nem ouvir o que eu tinha para falar...
- Eu nem fiz nada, nem o Max...
Alguma pessoa da equipe vem atrás de mim, mas não sei quem é por estar atordoada com a briga, mas não vou me deixar abalar por isso, eu estou na F1 para ganhar então é o que eu vou fazer.
Entro no carro e vou em direção a terceira posição no grid de largada, quando as luzes se apagam piso no máximo do acelerador e saio cantando pneu. Nas 10 primeiras voltas defendo minha posição de Russel e vou me aproximando do Hamilton para ultrapassar e assumir o segundo lugar.
Sinto todo o meu corpo pegar fogo, esse calor está me consumindo aos poucos, as palavras de Charles não param de passar em minha mente, "você está aqui para pilotar ou ser puta dos pilotos?" Eu vim aqui para ser uma vencedora então é isso que vou fazer.
Com esse pensamento acelero tudo o que o carro oferece e ultrapasso o britânico na reta, assim que se passa mais algumas voltas sinto o carro ficando cada vez mais pesado e mais difícil de guiar, o calor está insuportável, meus ossos estão doendo e minha visão está embaçada. Ouço meu engenheiro falar no rádio.
— Sn, está tudo bem? A sua direção está ficando mais desleixada e sem desfesa.
— Eu não tô me sentindo muito bem, acho que... — Não consigo terminar a frase quando perco a direção do carro e não consigo me mexer mais.
Leclerc's pov:
Não sei o que pensar sobre a Sn, eu sempre confiei nela e ela nunca me deu motivos para desconfiar dela, mas quando vi Max Verstappen abraçando ela e cochichando em seu ouvido eu perdi a paciência e falei coisas horríveis para ela. A maioria foi no impulso, está corroendo em minha mente que não deixei nem ela se explicar.
Minha qualificação não foi tão boa ontem, então larguei da 9° posição, já estou na 6°, mas sou chamado para voltar para o Box.
‐ Charles venha para o Box.
- Os pneus ainda estão bons, não acho que precisa trocar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ~ f1, f2 e famosos
Fanfic"We don't pray for love We just pray for cars" . ✨️surtos de uma mente adolescente✨️ . "How do i make you love me? How do i make you fall for me? How do i make you want me and make it last eternally?"