Paul Aron - Birthday

893 23 2
                                    

🏁 Sinopse: É seu aniversário e o Aron posta uma foto sua nos storys.
🏁 Avisos: Palavras de baixo calão.

-----------------------------------------------------

Paul's pov:

Hoje é aniversário da Sn, minha namorada, eu planejei um dia inteiro de atividades pra ela aproveitar muito. Nós fomos para a praia e passamos o dia inteiro entrando no mar, jogando vôlei ou só conversando. Alguns dias atrás estava andando pelo shopping para comprar uma roupa e vi em uma vitrine um vestido muito bonito e a única coisa que passou pela minha cabeça foi comprar ele para a minha namorada.

Agora estou no quarto do hotel esperando ela tomar banho, quando ela sai eu estendo uma caixa pra ela, que assim que abre faz uma cara de surpresa e choque.

- Meu Deus que vestido lindo, obrigada meu amor! Mas você sabe que não precisa ficar gastando dinheiro com isso né?!
- Você é a minha namorada, no pacote está incluso presentes, não fique brava é só pra mostrar meu amor pela minha princesa! Agora se arruma e usa esse vestido que a gente vai sair pra jantar

Ela sai saltitante para se arrumar e eu vou escolher minha roupa, pra combinar com o vestido e o restaurantes pego um terno, mas ao invés de usar com uma gravata deixo a camisa um pouco aberta pra ficar mais casual mas social ao mesmo tempo. Quando termino de me arrumar sento na cama e espero uns 15 minutos e a Sn fica pronta...

E meus amigos puta que pariu eu sou um homem de sorte do caralho, que mulher que eu tenho. Ela não percebeu quando tirei uma foto dela, na verdade quase todos os dias tiro fotos dela, não é minha culpa se ela está sempre tão linda.

- Você está linda princesa! - ela fica vermelha com o comentário, eu acho muito fofo que mesmo depois de um tempo namorando eu ainda consigo mexer com ela como se estivesse a conquistando - Eu te amo tanto!
- Eu também te amo meu amor!
- Agora vamos que eu 'tô com fome.

Quando chegamos no restaurante que eu escolhi, ela já estava a bastante tempo de ir em um restaurante brasileiro que tem aqui e sem querer querendo planejei a viagem para cá. Estava tocando uma música brasileira que me lembra praia e a Sn começou a cantarolar a letra da música sem perceber, ok tem muitas coisas que eu não sei sobre ela, mas eu vou levar isso como um desafio, vou conhecer ela inteira.

- Não acredito que você me trouxe aqui, além de ser lindo ainda toca Charlie Brown Jr. não tem como melhorar...
- Que bom que gostou amor, fico feliz em poder te dar o melhor. - Quando achei que nada poderia melhorar ela me olha com aqueles olhos brilhando, porra eu tenho que levar essa mulher pra minha vida inteira.

Fico perdido em meus pensamentos enquanto a admiro até que o garçom chega e fala alguma coisa em português e a Sn parece feliz em conversar na sua língua nativa, o garçom vira pra mim e fala:

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ É O PAUL ARON, VOCÊ É TIPO O MEU PILOTO FAVORITO DA FÓRMULA 2! Você pode assinar meu celular por favor?! Eu não vejo a hora de te acompanhar na F1!

Eu realmente não esperava por isso, muito menos aqui, pego o celular e a capinha da mão dele e começo a assinar

- É, sou eu, fico feliz que você goste de mim, eu também não vejo a hora de estar na F1. Obrigado por me acompanhar!
- Obrigado por assinar, mas agora vamos a o que interessa... O que vocês vão querer pedir?
- Pode escolher amor, confio no seu gosto.

Depois que ela faz os pedidos nós começamos a conversar sobre coisas aleatórias, as comidas chegam e cacete, é muito bom!

- Como eu passei tanto tempo sem comer isso?
- A comida brasileira é a melhor, você vai ver quando formos pro Brasil, vou fazer questão de você experimentar de tudo!

IMAGINES ~ f1, f2 e famososOnde histórias criam vida. Descubra agora