Max Verstappen - Rivais 2.0

585 21 0
                                    

🏁Sinopse:Vocês são rivais na pista e fora dela, mas estão se tornando próximos.
🏁 Avisos: Palavras de baixo calão.

-----------------------------------------------------

Sn's pov:

Depois daquele dia eu e Max nos aproximamos bastante, visitávamos o quarto um do outro pra beber alguma coisa, conversar ou assistir um filme, mas sempre em segredo. Nas pistas e entrevistas continuamos os mesmos, com os xingamentos e tudo mais. Esse ano vai acontecer a famosa dança das cadeiras, muitos pilotos encerram seus contratos e, ou renovam com a equipe ou procuram outra. Eu sou um deles. Mas tenho certeza que vou continuar na Mercedes, querendo ou não, é a minha casa.

Neste momento me encontro na minha casa no Brasil durante o summer break, ou seja, aproveitando as praias do Rio de Janeiro, retocando meu bronze e relaxando um pouco. Mas essa tranquilidade é tirada quando recebo um e-mail da Mercedes, no nome de Toto Wolf. Estou com medo.

Sn Santos,
Por meio deste e-mail informo a senhorita que seu contrato não será renovado para 2025, toda a equipe Mercedes agradece o seu trabalho e dedicação a equipe, mas procuramos uma nova identidade para a equipe. Você sempre será uma campeã, não duvide disso, te acompanho desde a fórmula 3, sempre tive a certeza que você iria fazer história na fórmula um. Sn, você sempre será bem vinda no Box Mercedes.
Peço sigilo da informação até a publicação oficial.

Com os mais sinceros votos,
Toto Wolf e equipe Mercedes

Não... Não... NÃO ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO. Eu estou disputando o campeonato e, eles me cortaram da equipe no ano que vem mesmo estando disputando a porra do título desse ano. Eu dei tudo o que eu tinha pra essa equipe e eles me retribuem assim...

Foda-se essa merda de sigilo, tenho que descobrir quem vai assumir meu lugar. E só tem uma pessoa que deve saber, Lewis Hamilton.

Ligação on

Ei Lewis, me ouvindo?

E Sn, tudo bem?

Não, não nada bem Lew...

O que aconteceu pequena? me deixando preocupado.

Eu sou uma desempregada oficialmente, parece que quem rodou fui eu não o carro...

Como assim?! Te demitiram?

É, próxima temporada vou estar em outra equipe... não sei ainda qual, acabei de receber o comunicado do chefe. Falaram que estão procurando uma nova cara para a equipe. Quem você acha que vai entrar no meu lugar?

Tenho uma ideia de quem seja... O nome dele é Kimi Antonelli, piloto da fórmula 2, saiu da FRECA direto pra f2, a nova "promessa" da Mercedes.

Valeu pela informação Lew...

Ei Sn, saiba que você é uma pilota incrível, ainda vai ganhar muitos títulos.

IMAGINES ~ f1, f2 e famososOnde histórias criam vida. Descubra agora