Max Verstappen - Rivais

801 29 0
                                    

🏁 Sinopse: Vocês são rivais na pista e fora dela, mas ele te defende de comentários abusivos.
🏁 Palavras de baixo calão

-----------------------------------------------------

Sn's pov:

Eu sou a nova pilota da Mercedes, mas que já estou dando o que falar no paddock. Sou a companheira de equipe do Lewis e protegida dele e do Toto.

É muito difícil chegar até aqui, o palco da fórmula um, sendo mulher foi mil vezes mais. Não é porque sou eu, mas eu sou muito boa, até demais. A era Hamilton já passou, agora é a era Verstappen, mas eu já abalei essa era mesmo chegando esse ano.

Eu e Verstappen somos inimigos assumidos dentro e fora das pistas, ele tem todo aquele jeito rabugento e orgulhoso que se acha melhor que todo mundo, mas ele pode fazer isso um pouco né, PORQUE ELE É O MAX VERSTAPPEN! Mas eu tô aqui pra acabar com isso.

Eu já sofri na mídia por ser mulher desde a fórmula 3, mas agora na F1 ficou ainda pior, não fico abrindo minhas redes sociais, porque eu tenho o temperamento um pouco... como se diz... Explosivo. Isso, alguns me comparam com as explosões do Max, mas eu nunca vou assumir que nós somos mais parecidos do que parece.

Verstappen's pov:

Eu e Sn temos um relacionamento muito conturbado, se é assim que podemos chamar. Depois do primeiro GP dela eu já sabia que ela seria um pedra no meu sapato, ela é muito boa, mas nunca vou assumir isso pra ela.

Ela é a protegida da Mercedes, principalmente do Lewis, onde já se viu isso é um absurdo, eles tinham que ter um pouco de competitividade entre eles, mas não, ele parece amar que ela é melhor que ele e ainda fica encostando nela sempre que pode, isso é inadmissível dentro de uma equipe, onde já se viu, as relações de fora vêm pra dentro do trabalho...

Ela já reclamou de mim na imprensa e eu dela, a gente é assim, nenhum dos dois assume o erro, somos orgulhosos demais, parecidos demais. Somos o fósforo e o pavio, um acende e o outro explode.

Nunca vou admitir pra ela, mas eu gosto muito disso...

Esse final de semana estamos na Áustria, nos treinos livres fiquei em primeiro depois em segundo atrás dela, sempre é assim nem fico mais tão surpreso igual no começo. Agora além de ter que competir com a Sn tenho que aguentar as duas McLarens, os mamão papaya não quer aquietar pra eu conseguir mais um mundial não?!

No sábado eu consigo pole position, depois Norris, Oscar e Sn, me surpreende ela não estar nos 3 primeiros, parece que houve um problema com o carro, foda-se, é melhor pra mim rapaziada! Sou tirado dos meus pensamentos quando Horner me dá tchau e manda descansar bem e me alimentar.

Vou em direção ao estacionamento e percebo que o autódromo 'tá praticamente vazio, não tenho pressa em ir atrás do meu carro, então dou uma passada na frente da garagem da Mercedes e ouço alguns barulhos de briga e ando mais devagar. A porta se abre com um baque e eu me assusto e a pessoa que abriu a porta também.

- AH! Que susto caralho! Só podia ser o maior idiota das pistas

- Até parece, já se olhou no espelho antes?

- Sim, todos os dias agradeço por não ter uma cara de tilápia.

- Hahaha muito engraçadinha você né? O que aconteceu pra sair desse jeito?

- Você sabe que eu posso te acusar de bisbilhotar a equipe rival né?

- Oh, calma aí, estou tentando manter relações estáveis!

- Só problemas com a equipe...

- Bem que eu percebi na qualificação, se rebaixou ao nível da equipe papaya. Lewis não tá mais te protegendo?

IMAGINES ~ f1, f2 e famososOnde histórias criam vida. Descubra agora