🏁 Sinopse: Você faz uma trollagem com Carlos fingindo que está presa no banheiro com outro piloto.
🏁 Avisos: Palavras de baixo calão.-----------------------------------------------------
Sn's pov:
Estava eu muito tranquila rolando meu TikTok, quando aparece um vídeo de uma menina trollando o namorado dela fingindo que estava presa no banheiro com o melhor amigo dele. O pensamento mais improvável passa pela minha mente, por que não faço isso com o Carlos?
É uma ideia incrível e minha gangue vai me ajudar. Minha gangue é composta por mim, Lando, Daniel e George. Desde que comecei a frequentar o paddock me aproximei muito desses três e eles viraram quase a minha família. Daniel é o meu amigo mais próximo, mesmo que não converse muito com Carlos, ele foi super gente boa comigo, assim viramos "irmãos", sempre estamos juntos.
Já que já estamos no paddock vou em direção ao restaurante, onde já sei que eles estão. Como eu sei? Porque eles são uns marmanjo que só pilota e come. Assim que entro vejo três silhuetas brigando entre si por um pedaço de pizza, achei meus amigos.
- Ei galera, cheguei! Eu tenho uma ideia genial!
- Não me diga?! Nem percebi. - George como sempre sendo um amor de pessoa nas respostas - Qual é a ideia maluca da vez?
Mostro o vídeo para eles, que amam a ideia e já começam a pensar em como vamos fazer isso.
- Já sei! - Lando da um salto enquanto grita assustando todos nós - Tenho certeza que Carlitos vai ficar com ciúme se for com o Dan, já que vocês sempre ficam grudados pelo paddock. George vai atrás dele e finge que está preocupado e precisa de ajuda para abrir a porta que "emperrou" com vocês dois dentro. Eu vou estar na porta do banheiro esperando eles dois, enquanto Sn e Daniel vão ficar lá dentro fazendo cena como se tudo fosse o acaso.
- Surpreendente Lando, - Daniel concorda com uma cara de surpreso - primeira vez que você usa seu cérebro.
- Humilha mais Ric.
- Vamos fazer logo esse plano...
Carlos's pov:
Estou indo em direção a garagem quando Russel vem correndo em minha direção, provavelmente é para perguntar pela Sn, ela faz parte de um grupinho com ele, Norris e Ricciardo.
- Carlos, a Sn ficou presa no banheiro junto com o Daniel.
- Como assim? - minha namorada, Sn, a mulher da minha vida, ficou presa dentro de um banheiro com um piloto mulherengo. - Onde que eles estão?
- Vem comigo.
Sigo ele em direção da garagem da RB (Racing Bulls), equipe do Daniel. Quando chego no banheiro encontro Lando encostado do lado da porta conversando com os dois lá dentro.
- Aí vocês não acreditam, ela virou e jogou toda a bebida na cara dele... E aí Carlos, tudo certo?
- Não.
- Cavalo
- Minha namorada 'tá presa com outro cara dentro de um banheiro minúsculo, você acha que eu estou tranquilo? - ouço a voz da Sn - Ei amor, está tudo bem aí?
- Oi querido, está tudo bem, eu e Dan estamos conversando.
- DANIEL COMO VOCÊ FOI FICAR PRESO COM A MINHA MULHER DENTRO DE UM BANHEIRO?
- Calma mate, foi um acidente.
- Me explica esse acidente para eu ter um bom motivo para não te bater quando você sair daí.
- Olha é uma história bem engraçada 'pra falar a verdade. A gente estava no restaurante, aí eu e Sn comemos um coiso estranho que tinha pimenta, nós não sabíamos, a gente saiu correndo para cá 'pra lavar a boca porque estava queimando tudo e meio que eu puxei a porta e ela emperrou e não conseguimos sair.
- Sn, você confirma essa história? - ninguém fala nada, o silêncio está me dando raiva - Alguém fala alguma coisa porra!
- Eu confirmo a história Carlitos - Lando fala ao meu lado - Eu estou com eles desde aquela hora.
- O dupla, por que vocês não respondem?!
- Eu acho que eles tão com a boca ocupada - George da a opinião dele que me enche de raiva - Eu teria certeza que eles não estão fazendo merda...
- SN, FALA COMIGO, POR EL AMOR DE DIOS!
- Está tudo certo aqui mi hombre
Ouço um gemido masculino, fico putasso, quero arrombar essa porta.
- QUE PORRA É ESSA DANIEL?
- EU BATI O DEDO NA PORTA, O MINDINHO, DOEU TÁ.
- EU NÃO VOU CAIR NESSA. SN FALA COMIGO.
- Carlos está tudo bem, estou falando, não tá ouvindo?!
- Vai saber onde a mão dela tá - Lando acende uma lâmpada em minha mente.
- Sn, bete palma enquanto fala.
- Chilli isso já está passando dos limites. - ela fala enquanto bate palma - Dan está tentando dar um jeito. Vai com mais força Daniel.
- RICCIARDO FALE COMIGO ENQUANTO BATE PALMA TAMBÉM.
- Mano, isso há está passando dos limites, não estamos fazendo nada.
- Quem deveria estar falando isso sou eu, afinal, é a porra da minha namorada que está presa aí.
- Eu concordo com o cabrón, isso é muito suspeito - George se pronuncia.
- Daniel, vai aperta fundo. - isso com certeza foi a Sn, minha Sn. Não tão minha mais...
- O CARAJO, HIJO DE PUTA, O QUE ESTÁ FAZENDO COM ELA?
Nenhuma resposta...
Com toda a minha raiva dou um chute na porta e ela abre com tudo, eu encontro sabe o que? Os dois jogando no simulador de fórmula um pelo celular enquanto estão sentados encostados na parede.
Os dois começam a rir igual a duas hienas, não é possível, olho para trás e vejo Russel gravando tudo.
- Amor, você conseguiu abrir!
- Posso saber por que vocês estão gravando?
- Era uma trollagem mate - Lando ergue a chave da porta com um sorriso malandro no rosto.
- Você caiu direitinho - agora foi hora do australiano abrir a boca.
- Nossa vocês agora 'tão muito fudido comigo, vai ter volta!
- Mal posso esperar amor. - Ela fala rindo com a maior tranquilidade
- Vai rindo, quem di por último ri melhor, sabe quem vai rir por último? Eu.
- Mas é sério que você acha que a Sn iria te trair com esse australiano meia tigela? - George pergunta sério.
- Não né, mas na hora deu raiva.
- Pode ter certeza que eu nunca vou fazer isso babe.
- Tenho certeza que não cariño.
----------------------------------------------------
🏁 foi isso, espero que tenham gostado.
🏁 Ric um amor
🏁 Mais um século sem f1
🏁 bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ~ f1, f2 e famosos
Fanfic"We don't pray for love We just pray for cars" . ✨️surtos de uma mente adolescente✨️ . "How do i make you love me? How do i make you fall for me? How do i make you want me and make it last eternally?"