𝗢𝗡𝗘 ; PRIMEIRO DIA DE AULA ?!?

44 7 2
                                    

cap1 𖤐
𝗖𝗢𝗦𝗠𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘
𝖼𝗈𝗌𝗆𝗂𝖼 - 𝗋𝖾𝖽 𝗏𝖾𝗅𝗏𝖾𝗍

cap1 𖤐𝗖𝗢𝗦𝗠𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘𝖼𝗈𝗌𝗆𝗂𝖼 - 𝗋𝖾𝖽 𝗏𝖾𝗅𝗏𝖾𝗍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗞𝗜𝗠 𝗠𝗜𝗡𝗝𝗜 foi transferida para uma escola nova. Por que? Por causa de traumas passados. Já não bastando o trauma de abandono que seu pai distribuiu para ela e sua mãe, suas melhores amigas também haviam abandonado-a.

A sua mãe matriculou-a em uma escola um pouco desconhecida na cidade, a escola BOMMA.

Minji acordou na segunda-feira seis da manhã, se arrumou, arrumou seus materiais e foi para a escola, junto com suas expectativas de arrumar amigos duradouros junto com experiências únicas.

Sua mãe levava a mesma para a escola todos os dias, já que a Senhora Kim tinha um carro novo e de boa funcionalidade.

Minji era introvertida, não fazia amizades facilmente. Mas ela acreditava que, nessa escola, faria amigos. Pelo menos um.

Chegando na rua da escola, sua mãe a avisou. ─── Minji minha filha, vai dar tudo certo nesse novo ano. Mamãe irá te buscar uns minutos mais tarde, okay?

A estudante assentiu e preparou sua mochila. Quando o carro parou, ela abriu a porta e desceu do carro, adentrando a área da escola. Olhou para todos os lados, vendo o grande jardim florido da escola.

Andava com passos curtos, observando tudo e traçando caminhos para caso algo acontecesse.

Entrou na escola e se deu conta que a escola não era grande, e sim gigante. Quase se perdeu entre os corredores, porém uma garota a ajudou.

─── Oi! Você é nova? Nunca te vi aqui. Qual sua sala? Eu te ajudo! ─── a garota disse.

─── Ah, oi. S-sou nova sim. Estou no segundo médio mas não sei qual é a sala 2-5. ─── respondeu.

─── Eu sou dessa sala também! Podemos ir juntas! ─── a estudante veterana respondeu, abrindo um sorriso largo no rosto. ─── venha, eu te guio! ─── começou a caminhar pelo corredores, seguida por Minji.

As garotas chegaram na sala e o professor ainda não estava presente. A aluna veterana se sentou em uma carteira do lado da parede, que tinha outra carteira vaga atrás. Então decidiu convidar Minji para sentar atrás dela.
Minji aceitou e se sentou atrás, na última carteira na fileira. Colocou sua mochila em cima da mesa e tirou seu estojo e seu caderno dela, logo depois deixando-a ao lado da mesa.

─── A propósito, qual seu nome? Eu sou a Mo Jihye! ─── A veterana diz, virando-se para trás.

─── Sou a Kim Minji.. ─── falou um pouco baixo.

─── Você é envergonhada né? Tudo bem, eu serei sua extrovertida favorita, prometo! ─── Jihye exclama, quando mais quatro alunas aparecem apoiadas na mesa dela. ─── Essas são minhas outras amigas: Kang Haerin, Lee Hyein, Pham Hanni e Park Yuna. Você pode fazer parte do nosso grupo, se quiser!

As garotas se entre-olharam e sorriram, começando a incluir Minji nos assuntos.

As veteranas começaram a compartilhar umas a outras que acharam o aluno novo muito gatinho.

─── Vocês viram o menino novo? Ele é bonito, não acham? ─── Yunah pergunta enquanto todas concordam com a cabeça.

─── De quem estão falando? Q-quem é o menino novo? ─── Minji perguntou.

─── Ele. ─── Yunah apontou, mostrando o garoto de cabelos escuros sentando na última carteira perto da janela, da mesma sala.

Minji o olhou e logo recebeu um olhar de volta, então se virou rapidamente para Jihye.

As garotas continuaram a conversar até o professor chegar na sala com seus livros, e logo em seguida deixando-os na mesa.
Elas rapidamente se sentaram e se ajeitaram nas cadeiras.

─── Bom dia primeiro médio. Como foram as férias? ─── o professor perguntou. ─── Esse ano, temos dois alunos novos. Kim Minji está presente?

A garota se levantou de seu lugar. ─── O-oi, eu sou a Kim Minji, aluna nova. ─── disse baixo, se sentando novamente.

─── Ótimo. Olá Minji, bem vinda à escola Bomma. Agora Hong Seunghan. Está presente? ─── professor diz novamente.

Então o garoto que as garotas estavam falando se levanta. ─── oi, sou o Seunghan. ─── Também se sentou.

Assim a aula foi se passando, com professores explicando as matérias e conversas.

Quando chegou no segundo intervalo, as seis garotas foram para o refeitório almoçar e se sentaram em uma mesa qualquer.

─── Yunah e Minji, não vão se servir? ─── Hanni pergunta, colocando o bibimbap na boca.

Logo então Yunah se levanta e pega na mão de Minji, a levanto ao buffet para se servir.
Elas pegaram a bandeja com o prato e começaram a colocar nele tudo o que queriam.

Quando Minji foi abaixar o garfo para espetar no kimchi, viu que outro garfo havia pegado. Quando subiu o olhar, era o aluno novo.

─── Você ia pegar? Na próxima você pega. ─── Ele disse, voltando-se a sua mesa.

A garota mal ligou e espetou em outro pedaço, logo pegando um suco e se sentando também.

─── Vocês viram que vai ter aulas extracurriculares aqui na escola pela primeira vez? ─── Jihye diz. ─── Terá até aula de dança!

─── Sério? Que tal fazermos? ─── Hanni pergunta e Haerin, Hyein e Minji assentiram com a cabeça.

─── Ai gente, não sei. ─── Yunah fala. ─── Mas, Minji, você sabe dançar? Vai que tem alguma apresentação e você acaba decepcionando o grupo e tals...

─── Yunah, não se deve perguntar isso! ─── Jihye exclama, apontando a colher para ela. ─── Do mesmo jeito, a Minji com certeza sabe dançar, ela tem cara de ser expert! Nunca que ela vai nos decepcionar.

Minji sorri e volta a comer, junto com todas as garotas.

𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄 ; 𝗁𝗈𝗇𝗀 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗁𝖺𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora