𝗙𝗜𝗩𝗘 ; REALIDADES DIFERENTES ?!?

19 6 2
                                    

cap5 𖤐
𝗖𝗢𝗦𝗠𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘
𝖮 𝗏𝖺𝗀𝖺𝖻𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖺 𝖽𝖺𝗆𝖺 - 𝖮𝗋𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾

cap5 𖤐𝗖𝗢𝗦𝗠𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘𝖮 𝗏𝖺𝗀𝖺𝖻𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖺 𝖽𝖺𝗆𝖺 - 𝖮𝗋𝗂𝖾𝗇𝗍𝖾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO COMEÇO do novo dia escolar, não ouve muita coisa. Porém na aula de geografia, a professora pediu para formarem grupos com cinco pessoas no máximo.

Hanni, Jihye, Haerin, Hyein e Yunah eram um grupo, nem deram possibilidade para Minji entrar.

─── Minji! Vem! ─── ouviu uma voz masculina chamando-a no canto da sala. Se virou e era Sohee. Ele acenou para ela junto com Seunghan. ─── Falta um aqui!

A garota pegou sua lapiseira, sua borracha e sua caneta e foi para a mesa da frente de Seunghan. Esse novo grupo consistia em Sohee, Seunghan e Minji.

─── Oi meninos, licença.. ─── falou baixo, se sentando.

─── Fique a vontade, Minji. ─── Seunghan soltou um sorriso de lado. ─── A professora nos entregou a folha explicando, leia. ─── Entregou para a garota.

Ela leu tudo, entendendo o que se tratava o trabalho.
Era para fazer um mapa mental explicando cada continente do mundo. Como foram descobertos, países mais populares e etc.

─── Como o trabalho é fácil, o prazo é até sexta feira. ─── a professora disse.

─── Querem ir na minha casa amanhã fazer o trabalho? Meus pais não vão estar. ─── Seunghan deu a ideia, e Minji assentiu com a cabeça.

─── Não podemos fazer no intervalo de hoje? ─── Sohee perguntou.

─── Mas o intervalo é feito para comer. ─── Seunghan respondeu, fazendo Minji rir.

─── P-posso lanchar com vo-voces? ─── Minji gaguejou, envergonhada.

─── É claro que pode! ─── Sohee sorriu. ─── Seunghan, é muito grande.

─── O que? ─── Seunghan questionou.

─── Meu pau ─── Sohee respondeu e riu.

Seunghan riu junto e abaixou a cabeça. Minji, percebendo o sorriso largo e maravilhoso de Seunghan, ficou hipnotizada.
Era tudo o que precisava para se apaixonar. Seunghan já era o homem perfeito na visão de Minji, agora esse sorriso? Ela se derreteu inteira!

Percebendo que seus olhos estavam quase brilhando pelo garoto, ela começou a rir de sua bobeira e da suposta piada de Sohee.

─── Meudeus Sohee, sem graça. ─── Seunghan respondeu, parando de rir.

𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄 ; 𝗁𝗈𝗇𝗀 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗁𝖺𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora