cap3 𖤐
𝗖𝗢𝗦𝗠𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘
𝖤𝗑𝖺𝗀𝖾𝗋𝖺𝖽𝗈 - 𝖢𝖺𝗓𝗎𝗓𝖺NO PRIMEIRO momento no qual sentiu o toque de Seunghan, a garota se arrepiou. Como se tivesse tomado um choque. Enquanto isso, Seunghan sentiu como algo que você havia lembrado após meses, anos ou até mesmo décadas.
─── Arrepiei ─── Minji murmura, arregalando os olhos.
─── Eu também. Parece como se eu lembrasse de algo antigo, exatamente agora. ─── Seunghan detalha, virando-se para a garota e vendo que ela também sentiu a mesma coisa.
Eles não ligaram e o garoto continuou passando a pomada na bochecha da garota, porém seus corpos começaram a ficar moles.
Seunghan caiu para trás quando um pico de energia correu em seu corpo. Nisso, Minji foi tentar ajudá-lo a se levantar e acabou ficando mole também, caindo quase no colo do garoto.
Apoiou suas mãos no chão, no lado dos braços de Seunghan. Eles haviam descoberto algum passado que tiveram sido conectados um ao outro, porém aquilo os deixava fracos. Fracos ao ponto da pressão cair.
Seunghan percebeu a situação, porém não se mexeu nenhum centímetro. Minji estava quase deitada ao seu lado, no chão. Porém ele já estava focado o suficiente em entender o que foi aquilo.
Minji, por outro lado, percebeu que havia caído e tentou se levantar. Porém foi puxada pelo garoto, que logo ela se deitou em seu braço.
Ela o encarou, pasma com tudo isso. Ele, diferentemente dela, testou se aquele choque acontecia toda vez que se tocavam.
─── Que doidera. ─── ele resmunga. ─── parece que fomos eletrocutados. Por que será?
─── Eu não sei... ─── murmurou, observando a situação. ─── Isso está um pouco... Estranho. ─── tentou se levantar, junto de Seunghan atrás de si.
Quando sentaram no chão, se entre olharam, tentando calcular tudo o que sentiram.
─── É melhor... Nos arrumarmos. ─── ele ficou de pé, estendendo a mão para a garota, que logo pegou e se levantou. ─── Não nos eletrocutamos agora.
Minji se sentou na cama, com as mãos na cabeça tentando lembrar das mínimas cenas que passaram em sua cabeça.
Aquilo foi realmente uma experiência totalmente estranha, eles nunca tinham sentido isso, em toda sua vida.
─── A-a sua bochecha melhorou? ─── Seunghan questionou, quebrando o contato visual com ela.
A garota logo assentiu, se levantando e caminhando até a sala no lado do garoto. Teriam uma aula de matemática e logo seria o intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄 ; 𝗁𝗈𝗇𝗀 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗁𝖺𝗇
Roman d'amour𝗞𝗜𝗠 𝗠𝗜𝗡𝗝𝗜 𝗌𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝖿𝖾𝗋𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖤𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝖡𝗈𝗆𝗆𝖺, 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈 𝗈𝖻𝗌𝖼𝗎𝗋𝗈. 𝖫𝖺́, 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗁𝖺𝗇, 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼...