cap𝟨 𖤐
𝗖𝗢𝗦𝗠𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘
𝖼𝗈𝗌𝗆𝗂𝖼 - 𝗋𝖾𝖽 𝗏𝖾𝗅𝗏𝖾𝗍*mil desculpas pela escrita rasa, prometo que tentarei melhorar! 💕*
NESSA MANHÃ de Quinta-feira, Minji e Sohee iriam para a casa de Seunghan fazer o trabalho de geografia.
Quando minji pisou na escola, viu que seu grupinho estavam todas juntas, porém não estavam ligando muito para a existência de Minji. Exceto Hanni, que ficou todo o tempo com ela.
Minji não ligou muito e continuou com elas.
Ela ainda precisava conversar com o Seunghan para saber sobre o que ele viu.
Chegando na sala, ele ainda não tinha chegado. Minji ficou esperando ele, olhando para a porta, todo o tempo que conseguia.
Quando o garoto finalmente havia chegado, Minji respirou fundo e foi até ele, que estava arrumando seus poucos materiais sobre a mesa.
─── Seunghan... Desculpa mas ontem v-você não me contou o que viu. ─── Minji estava tímida.
─── Oi Minji! Está tímida comigo? Já nos falamos outras vezes, não precisa ficar assim! ─── Seunghan sorriu. ─── O que vi? Ah, bom, tenho que contar aqui?
─── Pode ser aonde e quando quiser, só quero saber.. ─── Minji respondeu, fazendo de tudo para não terem contato visual.
─── Vi a Minju estudando comigo; digo, Jeonghan. Eles pareciam dois namorados! ─── Seunghan se sentou e o professor chegou. Como Minji finalmente soube o que o mais alto havia visto, voltou para seu lugar em paz.
A partir daí, Minji conversaria com Seunghan e Sohee apenas na casa do Hong.
Quando a aula finamente terminou, a garota arrumou seus materiais que, da escola, iria partir para a casa de Seunghan direto.
Deixando a escola e suas amigas, foi andando com Seunghan e Sohee para a casa do mais alto. Não trocaram tantas palavras, já que Minji não era falante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄 ; 𝗁𝗈𝗇𝗀 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗁𝖺𝗇
Romance𝗞𝗜𝗠 𝗠𝗜𝗡𝗝𝗜 𝗌𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝖿𝖾𝗋𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖤𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝖡𝗈𝗆𝗆𝖺, 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈 𝗈𝖻𝗌𝖼𝗎𝗋𝗈. 𝖫𝖺́, 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗁𝖺𝗇, 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼...