𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡 ; BRIGAS ?!

11 2 7
                                    

𝖼𝖺𝗉𝟩 𖤐
𝗖𝗢𝗦𝗠𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘
𝖼𝗈𝗌𝗆𝗂𝖼 - 𝗋𝖾𝖽 𝗏𝖾𝗅𝗏𝖾𝗍


No dia seguinte, a escola parecia um redemoinho de confusão logo nas primeiras horas da manhã. O sino ainda ecoava pelos corredores quando Minji entrou, e logo percebeu que algo estava errado. O barulho de vozes elevadas e gritos de raiva chamaram sua atenção. Ao se aproximar, viu Wonhee e Yunah em uma briga intensa, puxando os cabelos uma da outra.

Minji ficou paralisada por um momento, sem saber se deveria intervir ou ficar longe daquela cena caótica. Mas antes que pudesse decidir, Hanni apareceu correndo ao seu lado, com uma expressão de desespero nos olhos.

─── Minji! Você chegou! Nos ajude a separá-las! ─── Hanni exclamou, quase sem fôlego.

─── Mas... O que aconteceu? ─── perguntou Minji, tentando entender a origem daquela briga.

Hanni olhou para o tumulto à sua frente, visivelmente nervosa, e não conseguiu encontrar as palavras. Sua mente estava a mil por hora, pensando em como tudo aquilo tinha começado. Mas antes que pudesse responder, Yunah avançou em direção a Minji com passos firmes e decididos.

─── Você acha que pode fazer isso comigo? ─── Yunah disparou, seus olhos ardendo de raiva. A tensão no ar era palpável, e Minji sentiu seu coração acelerar.

─── Do... Do que está falando? ─── perguntou Minji, tentando processar as palavras de Yunah.

─── Você está namorando com o menino que eu gosto! ─── Yunah gritou, fazendo com que todos os olhares se voltassem para Minji, como se ela fosse a protagonista de um drama escolar.

─── O-oque? ─── gaguejou nervosamente, sua mente correndo enquanto tentava entender a confusão. ─── Mas eu não namoro...

─── O Seunghan! Vocês foram para a casa dele juntos e ele sorri igual um bobo ao falarem de você! ─── Yunah exclamou, claramente magoada e irritada.

Minji ficou sem palavras, sua mente girando em torno daquela revelação. Ela era apenas amiga de Seunghan, mas a maneira como Yunah falava deixava claro que havia muito mais em jogo do que ela imaginava.

Nesse momento, Wonhee decidiu intervir. ─── Yunah, chega! ─── gritou Wonhee enquanto entrava entre Minji e Yunah. ─── Você sempre foi assim, insuportável!

A sala estava em um silêncio tenso, e Minji sentiu que precisava fazer algo antes que a situação saísse do controle. Mas antes que pudesse reagir, Jihye se aproximou dela com um olhar preocupado.

─── Vamos, Minji. Vamos para a sala de aula. ─── Jihye disse suavemente, puxando Minji pela mão.

Minji hesitou por um momento, ainda processando tudo o que havia acontecido. Mas ao olhar para Jihye, viu uma amiga disposta a ajudá-la a sair daquela confusão. Ela assentiu e seguiu Jihye até a sala de aula.

Enquanto caminhavam pelos corredores, Minji não conseguia parar de pensar no que havia ocorrido. A amizade entre ela e Yunah parecia estar em jogo agora, e tudo isso por causa de um mal-entendido sobre Seunghan.

Ao entrarem na sala de aula, Jihye fechou a porta atrás delas e virou-se para Minji com uma expressão séria.

─── Você precisa esclarecer isso com Yunah antes que fique ainda mais complicado. Não quero ver vocês brigando assim.

Minji suspirou profundamente. ─── Eu sei... Eu só não quero magoar ninguém.

Jihye sorriu compreensivamente. ─── Às vezes é preciso falar a verdade, mesmo que doa. Vamos pensar em como você pode abordar isso de forma calma.

Na sala de aula, Seunghan e seus amigos estavam imersos em conversas animadas, mas a atmosfera mudou instantaneamente quando Minji e Jihye entraram. Todos os olhares se voltaram para elas, como se a entrada tivesse interrompido um momento especial. Seunghan, percebendo a tensão no ar, se levantou com agilidade e caminhou até Minji, seu semblante preocupado.

─── O que aconteceu lá fora? Você tá bem? ─── ele perguntou, sua voz baixa e cheia de cuidado enquanto delicadamente arrumava alguns fios de cabelo bagunçados que caíam sobre o rosto dela. O gesto era íntimo e protetor, revelando o quanto ele se importava.

Minji hesitou por um instante, seu coração batendo acelerado. ─── E-estou... Posso falar com você sozinhos? ─── ela murmurou, a voz tremendo levemente.

Seunghan notou o professor se aproximando, e num impulso rápido, segurou o pulso de Minji com firmeza e a puxou para fora da sala, como se quisesse protegê-la de qualquer olhada curiosa. Eles atravessaram o corredor até chegarem ao banheiro vazio. Assim que a porta foi fechada atrás deles, uma sensação de privacidade os envolveu.

─── Pode falar ─── disse Seunghan, sua expressão agora mais séria e atenta. O ambiente estava tranquilo, mas a tensão entre eles era palpável.

─── Yunah disse que gosta de você e está brava porque viu que fui para sua casa ontem. Ela está brava comigo, e todo mundo está achando que eu roubei o namorado dela, que é você! ─── Minji desabafou, a voz embargada enquanto fungava, as palavras saindo apressadas entre os soluços.

Seunghan não hesitou. Imediatamente, ele a envolveu em um abraço profundo, como se quisesse protegê-la de toda a confusão que a cercava. Minji sentiu seu corpo relaxar um pouco na segurança daquele gesto, mas as lágrimas continuavam a escorregar pelo seu rosto, marcando sua preocupação.

─── Não tem problema. Mesmo que eu soubesse que Yunah gostava de mim, eu escolheria você ─── ele declarou com firmeza, olhando nos olhos dela antes de se inclinar e selar seus lábios em um beijo suave, mas cheio de significado.

Minji se afastou um pouco e olhou para o espelho, tentando limpar as lágrimas que ainda manchavam seu rosto. O reflexo mostrava uma mistura de medo e expectativa; ela temia o que encontraria ao voltar para a sala. Nesse momento, Seunghan a abraçou por trás, transmitindo calma e apoio.

─── Tudo bem. Quer ficar por aqui? Eu vou falar com Yunah ─── ele disse suavemente, antes de sair do banheiro com determinação, indo direto para a sala de aula.

A porta se fechou atrás dele, deixando Minji sozinha por um instante, refletindo sobre as palavras dele e o turbilhão emocional em que se encontrava.

Quando Seunghan entrou de volta na sala, encontrou Yunah levantando-se rapidamente para lhe dar um abraço. No entanto, ele a afastou com um gesto brusco, sua expressão revelando descontentamento.

─── Yunah, o que você pensa que está fazendo? ─── disparou Seunghan, sua voz carregada de frieza. O olhar dela se transformou, passando da alegria para a confusão e a decepção em um instante. ─── Pare com isso. Eu não gosto de você. Vá se desculpar com a Minji.

Nesse momento, Minji entrou na sala, com a cabeça baixa e um semblante abatido.

─── Com licença, professor... ─── murmurou timidamente enquanto se dirigia ao seu lugar, que ficava bem na frente de Seunghan. ─── A coordenadora me viu no banheiro e mandou eu sair... Com licença... ─── sua voz era quase inaudível.

─── Yunah, peça desculpas ─── ordenou Seunghan, sua autoridade inegável pairando no ar.

─── Seunghan, mas é errado amar alguém? Eu te amo! ─── Yunah quase implorou, a voz trêmula de emoção. Enquanto isso, Jihye havia puxado Minji para um abraço reconfortante, explicando em sussurros o que tinha acontecido na sala durante sua ausência; a situação era caótica! Yunah estava fazendo um verdadeiro espetáculo, chorando e gritando, chamando Minji de traidora e lançando mentiras sobre ela. ─── Não é minha culpa...

─── Não é sua culpa, Yunah? ─── Seunghan avançou alguns passos, ficando cara a cara com ela. Seus olhos estavam brilhando com lágrimas contidas. ─── Peça desculpas e volte para o seu lugar ─── ordenou ele, voltando lentamente para sua própria cadeira.

─── Desculpa, Minji. ─── Yunah murmurou em um tom quase inaudível, a cabeça baixa enquanto se dirigia de volta ao seu lugar.

Minji aceitou as palavras dela com um aceno discreto, tentando processar a confusão emocional que pairava no ar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄 ; 𝗁𝗈𝗇𝗀 𝖲𝖾𝗎𝗇𝗀𝗁𝖺𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora