𝐷𝑒𝑣𝑖𝑙'𝑠 𝑤𝑜𝑚𝑎𝑛

24 4 0
                                    

--

Aqueles olhos escuros,aqueles cabelos  escuros,aquelas tatuagens em seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqueles olhos escuros,aqueles cabelos  escuros,aquelas tatuagens em seu pescoço... Ele se destaca entre outros homens,que vontade de agarrar esse homem na frente de todo mundo!

Ele percebe que eu estou olhando demais e dá um pequeno sorriso que quase não dá pra perceber,acabo ficando envergonhada e saio andando super envergonhada.

Acabo encontrando uma amiga de infância e fico conversando com ela até 22:30,percebo que está tarde e vou procurar a Anny para poder me despedir.

--

Brian on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brian on

Eu fui convidado para um casamento de um amigo meu, o Anderson. Ele é um amigo de longa data.

Eu sinceramente não tenho tempo para isso, tenho muito o que fazer. Mas esse imbecil insistiu muito. Então resolvi ir, sem vontade de ir.

Depois de toda a ladainha de "Você aceita se casar com essa pessoa que pode ser seu pior pesadelo?". Sinceramente não sou chegado nessas coisas, meu negócio é trabalho. Mas se um dia chegar minha vez, eu não reclamo, claro.

Me aproximo de uma mesa e pego uma taça de vinho , já que não tenho nenhuma acompanhante,infelizmente sou solteiro.

Enquanto bebo o vinho, sinto alguém me olhando, e ainda disfarçando, ser gostoso é foda. Resolvo olhar quem era a pessoa me olhando.

Uma mulher de cabelos longos e negros, olhos castanhos mel, junto ao um olhar penetrante... Um corpo bem interessante, que mulher! mas acha mesmo que eu vou reparar no corpo de uma bela mulher? Sou um grande cavaleiro, não sou desses.

Solto um sorriso para ela, mas ela sai correndo da onde estava. Ué, eu fiz o que?

Vejo o Anderson vindo até mim um pouco alegre, novidade, deve ter levado um beijo da sua "esposa"

Anderson- *Eai cara, tá gostando do meu casamento?*-ele me comprimenta

Brian- *Eai.. Sinceramente, não.*-falo rindo, e o comprimento de volta.- *Mas me tira uma dúvida. Tu sabe quem era aquela mulher que tava conversando com a tua.. "esposa"*

Anderson- *Ah, à Julie? É uma amiga da Anny. Por que quer saber? Tá interessado nela?*-ele fala com um sorriso sarcástico.

Brian- *Não, só tava curioso... E também você não precisa saber se eu quero ela ou não.*-falo com um tom irritado enquanto coloco a taça na mesa.- *Já que não tenho nada para fazer nesse "casamento", vou ir embora. Você sabe que eu não tenho tempo.*

Anderson- *Já vai mesmo, cara? Fica só mais um pouco, vai que tu consegue falar com a Julie-*

Interrompo a fala dele indo embora.

Brian- *Já vou indo. Tchau, e fala para sua "esposa" que mandei tchau também*-falo rindo, enquanto saio de lá.

Vou até meu carro e me encosto na porta do motorista. Pego uma caixa de cigarro e acendo uma.

Me perco pensando um pouco naquela mulher... Julie... Não, pera, por quê tô pensando nela? Mulher do diabo,tô tão carente assim? Eu acho que é esse casamento. Vou embora, vai que é doença.

Apago o cigarro e entro dentro do carro e ligo o motor, e saio. Que saco, essa mulher não sai da minha cabeça,porra!

sombras do desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora