𝑀𝑎𝑟𝑘𝑒𝑡

3 2 1
                                    

Brian on

Depois que Julie foi embora fiquei sem nada para fazer, já que meu pai não me mandou nenhuma ordem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Julie foi embora fiquei sem nada para fazer, já que meu pai não me mandou nenhuma ordem

Enfim, já que não tenho o que fazer, vou fazer uma rotina, preciso comprar algumas coisas.

Subo as escadas para meu quarto, e logo ainda tenho lembranças do que aconteceu... Isso vai demorar para sair da minha cabeça.

Pego uma camisa preta e passo um perfume. Desço as escadas bem rápido e pego as chaves do meu carro.

Saio de casa e tranco a porta. Vou até meu carro e o ligo, destranco a porta do motorista e entro.

Ligo o motor do carro e dou partida, solto um suspiro de cansaço. Hoje vai ser mais um dia chato.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨!

Finalmente comprei minhas creatina, já estava acabando. Mas só falta comprar algumas comidas mais saudáveis, eu realmente gosto.

Lembro que tem um mercado até que grande bem próximo de onde estou, então decido ir.

Chego até bem rápido, não andei nem 10 km. Entro dentro do mercado pego uma sesta.

Sinto mulheres me olhando, enfim, isso sempre acontece comigo, então é normal. Fazer o que, sou bonito.

Vou em cada estante de comida para procurar o que quero, até que sinto uma mão em meu ombro.

Me viro para trás curioso, e... Sério mesmo, Anderson?

-Eai, Brian. A quanto tempo?-ele solta um sorriso muito sarcástico.

-É sério isso?-falo com minha mesma expressão de tédio.

-Seríssimo! Mas fala aí, como tá a vida?

-Tá a mesma de sempre, não mudou nada.-solto um suspiro de irritação.

Nem no meu momento de lazer ele não me deixa em paz.

-E a Julie?

Essa sua pergunta me pega de surpresa, o que ele quer saber sobre... Ela?

-Hã? Por que tá me perguntando isso?

-Eu sei que tem algo, fala!

-Ah! Você é insistente.-rosno de irritação.

-Eu... E-eu bei..-falo com um pouco de dificuldade, já que é muito vergonhoso lembrar disso, não sei o porquê. Mas logo ele me interrompe.

-Tu beijo ela!?-ele fala se aproximando de mim, com um tom muito alto. Tampo sua boca rapidamente.

-Fale mais baixo, não vejo motivos para falar tão alto.-falo em um tom baixo, fico com a expressão séria.

Retiro a mão de sua boca ainda olhando para sua cara de bunda, que saco.

-A, foi mal. É que eu fiquei chocado.

-Desnecessário.-falo soltando um suspiro.

-Enfim, vou terminar de comprar o que me falta.-falo me afastando dele.

Vejo que ele não veio atrás de mim, ele tá tramando alguma coisa.. mas eu não quero saber.

Pego tudo o que me faltava, ah! Comprei todo o tipo de comida vegana, sempre me mantendo em forma.

Vou para o caixa e paço tudo, e como eu disse, a mulher do caixa não parava de me admirar. Quer meu número logo não? Eu em.

-Ah, moço... É, você é muito bonito. Tem insta?

É sério que a mulher parou a compra pra me perguntar isso, isso é uma humilhação.

-Obrigado, mas eu não tenho Instagram.

-Entendi... Hm, você namora?

Até onde essa mulher quer ir com essas perguntas? Que mulher chata da porra.

-Olha moça, não é querendo ser grosso, mas eu realmente não tenho tempo para suas perguntas. Poderia passar minhas compras logo?-falo em um tom baixo e firme, para não chamar atenção de ninguém.

-Me desculpe moço, irei terminar de passar suas compras..-ela fala em um tom meio para baixo.

Só fico esperando ela terminar de passar minhas compras para eu ir embora logo.

Pago a ela e pego minhas compras, a agradeço pelo serviço "bem feito" e saio do mercado.

Já vou a caminho do meu carro. Ligo ele e coloco as compras no porta malas. Fecho e vou para a porta do motorista e a abro.

Entro dentro e ligo o motor, faço partida do carro ainda pensando no que eu poderia fazer para comer.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨!

Estava preparando minha comida vegetariana para eu degustar. Parecia está muito bom, cozinhar me deixa mais leve.

Pego uma colherada do molho branco e coloco na boca, hm, tá ótimo! Está perfeitamente gostoso, eu sou um ótimo cozinheiro.

Mas escuto meu celular tocando, isso me irritou um pouco já que estava cozinhando, então descido ignorar.

A pessoa não parava de ligar, então desligo o fogo e pego meu celular. Atendo quem era, ah, Thomas.

𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐧

Thomas: "Brian, eu preciso te falar uma coisa."

Brian: "O que?! Me fala."

Thomas: "É ela, Brian... De novo!"

Brian: "O-oque!? Aquela puta desgraçada?! O que ela quer?!"

Thomas: "Se acalma... Ah, ela me ligou falando que voltou... E pior."

Brian: "Ah, tinha que ser aquela nojenta. Ela disse onde tá?"

Thomas: "Ela não disse nada sobre a localização dela, mas disse que veio a sua procura."

Brian: "Essa mulher vai se ver comigo, agora ela não escapa!"

Thomas: "Brian, se acalma!! Ela não vai fazer nada, eu acho.."

Brian: "Não vem com esse papo, tu sabe como ela é... Ah, chega me dar nojo."

Thomas: "Olha, eu só vou conseguir conversar com você pessoalmente. Então amanhã me encontra aqui, tá?"

Brian: "Não prometo nada, mas vou tentar."

Thomas: "Certo, tchau cara."

𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐟

Fico sem reação, essa é a pior notícia que posso ter tido no ano todo. Ela não...

Volto para a bancada da cozinha pensativo de como foi a conversa com ele e ela..

Aquela puta, vai pagar por tudo o que fez... Você vai ver, seu nome vai ser marcado na justiça... Hana.

Notas da autora:

Desculpem a demora para postar, esses dias na escola estão muito puxados,prova quase todo dia😭

sombras do desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora