___
Brian on
Acordo sentindo algo macio em meu rosto então toco suavemente no que era, logo abro meus olhos rapidamente e me levantando para ver o que era.
Fico surpreso em ver Julie em minha cama. Espera... Eu estava dormindo nos seios dela? Como isso foi acontecer?
Me sento na cama e desvio o olhar, logo sinto algo me puxando para a cama novamente. Era ela.
Ela me coloca em seus seios novamente, enquanto coloca a mão em meu pescoço, estou muito mais próximo dela do que antes, isso é desconfortável...
Tento ignorar o fato de está no meio de seus seios... macio... Não, pera.. que tara é essa por essa posição tão desnecessária?
Então quando ia me afastar, ela me aperta mais contra si, então escuto ela falar.
-Fica mais um pouquinho...-ela murmura enquanto ainda estava dormindo.
Fico sem reação por um momento já que eu não deveria estar assim com uma mulher que mal conheço.
Olho para ela que ainda estava dormindo tranquilamente... Que saco, ela me faz ficar confuso, Demônio.
Eu solto um suspiro e retiro seu braço lentamente de mim para não me atreve acordar ela.
Mas toda vez que eu tentava fazer isso, ela me apertava mais como se não quisesse que eu saísse, mas eu quero sair!
Descido ficar parado, enquanto escuto sua respiração leve e quente perto do meus ouvido. Até que não é tão ruim ter um peito na minha cara.
Já que não dava para eu sair no momento, envolvo meu braço em sua cintura para ficar menos desconfortável para mim.
Estava me sentindo muito abusivo por está "aproveitando" da vulnerabilidade dela para está nessa posição de casal que acabou de transar.
Depois de um tempo percebo que ela estava muito quieta, então me aproveito disso para poder sair das garras daquela mulher pervertida.
Retiro seu braço de cima de mim e vou me afastando lentamente de seu corpo adormecido.
Me levanto da cama soltando um suspiro e alívio e cansaço ao mesmo tempo. Vou ao banheiro e faço minha higienes e tomo um banho refrescante.
Término meu banho e saio do box, pego minha toalha e começo a enxugar meu corpo. Depois de me secar, envolvo a toalha em minha cintura.
Antes de sair do banheiro, olho se ela estava acordada, já que não queira que ela me visse assim. Vejo que ela não acordou, então saio do banheiro rapidamente para ir ao meu guarda roupa.
Pego uma calça moletom preta e é claro, uma cueca, acha mesmo que não uso?
Fecho a porta do meu guarda roupa e logo volto para o banheiro, observando ela... Por que?... Ah! Para de olhar a mulher dormindo seu doente.
Entro dentro do banheiro novamente e tranco a porta, começo a vestir minha cueca até que começo a pensar em algo... Pera, o que aconteceu nessa madrugada?...
𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎, 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛?
Hã? Me lembrar do que?
𝐴 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒 𝑡𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜𝑢, 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑖𝑏𝑖𝑢.
O que?! Eu beijei aquela mulher? E depois? O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa? Eu não fiz merda não né?!
𝑁𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑑𝑎, 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑟𝑜𝑙𝑜𝑢 𝑛𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑥-
Não termine de pensar essa frase..
Solto um suspiro pesado e tento esquecer a cena do beijo que tivemos. Termino de colocar minha calça e fico pensando se coloco uma camisa, mas estava fazendo calor, então só coloquei um perfume de corpo.
Sai do banheiro pela trilionésima vez e olho para ela uma última vez soltando um suspiro.
Fecho a porta do meu quarto e deixo ela dormindo no meu quarto, já que ela estava quieta, então não vai me incomodar... Né?
Desço as escadas e vou diretamente para a cozinha, mas antes vejo que a sala estava uma bagunça, isso me incomoda, e muito.
Vou para a sala e arrumo tudo, deixando tudo bem limpo e cheiroso. Coloquei cheirinho para deixar um aroma melhor.
Logo volto para meu foco, ir fazer minha comida, e... Daquela mulher, eu sou um bom Homem.
Ando até a cozinha e abro a geladeira para ver se faço alguma coisa. Penso em fazer uma panqueca com mel por cima, hm, e um morango! Ou, manteiga?
Descido fazer os dois tipos, já que eu gosto dos dois. Começo a preparar um café primeiro, não vivo sem.
Depois que o café estava feito, coloquei na garrafa de café para depois eu tomar. Em diante, começo fazer a massa da panqueca passo a passo.
Eu sempre gostei de comer panquecas, mas nunca tive tempo. Mas como estou um pouco fora da ária Militar do meu pai, estive mais livre do que nunca.
Eu estava tão focado fazendo a refeição que nem escutei os passos leve de alguém vindo da escada.
Até que escuto uma voz feminina. Ah, é ela.
-Bom dia?-ela fala confusa e meio tonta por causa da ressaca.
-Bom dia.-respondo com um tom sério, estava focado demais nas minhas panquecas.
Ela tinha um tom bem sonolento na voz, mas... Pera, eu sei... Eu sei que ela está olhando... Seus olhos observam minhas costas, eles queimam meus músculos, eles me deixam fraco... O que essa mulher tem?
Por que ela me deixa assim? Ela sempre me observa, ela é louca? Não... Ah, para, para de olhar, isso me enfraquece... Essa mulher não é normal.
Eu sei que ela faz isso de propósito, tudo o que ela faz é de propósito! Sim, ela me beijou para tentar me provocar, mas não conseguiu!
Hã? O que eu tô pensando, eu devo estar exagerando... Ela é só uma escritora pervertida que acha que a vida é um livro, deve ser isso.
Ou não... Não, ela nunca vai deixar de ser aquela mulher que me olhou pela primeira vez e desvio o olhar. Ah! Que saco, Mulher do diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sombras do desejo
FanfictionEm uma bela noite estrelada Julie encontra uma pessoa que lhe chama muita atenção. Brian um militar que esconde segredo sujos e obscuro. ᴅɪᴀꜱ ᴅᴇ ᴘᴏꜱᴛᴀɢᴇɴꜱ:Quinta, sábado e domingo!!