𝐴𝑡𝑡𝑒𝑛𝑡𝑖𝑜𝑛

4 2 0
                                    

___

Brian on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brian on

Acordo cedo depois de uma curta noite de sono. Tive muito estresse ontem, principalmente com a chegada de Thomas.

Me levanto da cama e olho a hora. São 05:32 da manhã, acordo sedo por necessidades do trabalho, estou sempre alerta a qualquer momento.

Vou até o banheiro e faço minha higienes básicas, e logo me lembro que hoje era o dia que tinha que ir na marinha falar com o Coronel Durand, sim ele é meu pai... Infelizmente.

Foi ele que me deu os dias de folga para poder me ter longe. Ele acha que sou idiota para acreditar que era para meu bem no trabalho.

Solto um suspiro de irritação só por lembrar dele. Logo eu tomo um banho refrescante já que estava um dia meio quente. Saio do banheiro com minha toalha envolvida na cintura e vou até o guarda roupa.

Pego meu uniforme militar e me visto rápido para não chegar atrasado. Gosto de chegar na hora.

Coloco minha bota apertando bastante para não sair o cadarço. Passo um perfume sueve mas bem cheiroso, passo um hidratante labial e saio do meu quarto.

Desço as escadas e logo vejo Thomas assistindo na TV toda relaxado no sofá. Reviro os olhos ao ver essa sena e vou até a cozinha.

Abro a geladeira e vejo que quase tudo tinha acabado. Abro a parte no freezer estava a mesma coisa. Bufo de irritação, provavelmente era Thomas que tinha detonado tudo. E por que ele tá acordado?

Logo escuto a voz dele perto, olho para trás irritado e o vejo encostado na parede.

-Tu vai ir trabalhar uma hora dessas?-perguntou ele me olhando de cima a baixo.

-Claro, não sou um desempregado que nem você.-respondo com cara de tédio.

-Você ainda continua trabalhando naquele inferno, e além do mas com o seu pai.-ele cruza os braços.

-Isso não é um problema pra mim.-falo enquanto fecho a porta da geladeira que ainda estava aberta.

Saio da cozinha sem dizer nada e pego a chave do carro, logo ia esquecendo das que tinha que levar para o Coronel.

Abro destranco a porta e percebo o olhar de Thomas, aproveito para pedir algo.

-Deixa de ser vagabundo e vai fazer as compras. Você já devoro tudo.-ele bufa irritado mas ignoro.

Vou até meu carro e abro a porta do motorista, e entro dentro do carro. Ligo o motor de partida e começo a dirigir.

. . .

Depois que eu cheguei vou atrás do Coronel para falar com ele. Revejo alguns soldados e os comprimento, mas meu foco não era eles, e sim meu pai.

Vejo a sala dele logo a minha frente, estranhamente isso me deixa nervoso. Bato na porta e escuto ele permitir a entrada.

sombras do desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora