𝐷𝑒𝑣𝑖𝑙

7 2 0
                                    

___

Brian on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brian on

Reviro os olhos quando vejo eles dois. Sério? Era só o que me faltava, uma puta e um vagabundo.

-Voltei! Desculpa, mas eu não tinha conseguido te avisar quando sai.-ele fala choramingando.

-Não se preocupar, xuxuzinho... O Brian entende.-ela fala acariciando o ombro dele.

Que porra de casal é esse? Já basta Anny e Anderson,Deus me livre.

-Já se resolveram? Quero que ele vá embora logo.-falo cruzando os braços impaciente.

-Sim, já nos resolvemos... Mas a gente pode ficar aqui? Eu trouxe cerveja.-ela fala mostrando uma caixa de cerveja barata.

-Não sou muito fã de beber.

-Meus Deus, Brian!-ela fala bufando. Que garota insuportável.

-Ah, para Brian! Tu é muito Bad boy, vive a vida.-ele fala dando batidas no meu braço.

Tive um déjà vu... Deve ser nada.

-Tá... Mas eu não quero barulho! Se não, Go away soon!-falo dando espaço para entrar.

Sinceramente, não sou muito bom em piada..

Fecho a porta logo em seguida e os acompanho até a sala sem ânimo nenhum. Me sento no sofá ao lado de Thomas e lá, começamos a conversar e muitas coisas.

Thomas pegava uma cerveja e Ashley também, mas eu não quis pegar no começo, mas depois de tanto insistir, eu peguei uma.

Depois de um tempo, a Ashley estava muito quieta enquanto eu conversava com Thomas. Ela se levanta do sofá.

-Já que tem dois homens, vou chamar uma amiga minha para eu não ficar sozinha!-ela fala pegando o celular.

-Querida, a casa é sua? Eu não quero mais ninguém além de vocês. Se for chamar mais alguém, vão logo embora.-falo em um tom seco.

-Ah!! Por favor!! Eu preciso ter uma conversa feminina!-ela logo se aproxima de mim e segura meu rosto apertando, eu desvio e reviro os olhos.

-Tanto faz.-falo bufando.

-Mas vai ter que lavar a louça!-ele fala com sarcasmo, seguro meu riso, vai que eu sou preso...

Eu juro que não sou machista.

𝑇𝑒𝑚 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎?

Cala boca.

Logo eu volto a conversar com o Thomas sobre assuntos totalmente entediantes para um militar sério e trabalhador como eu.

Vejo Ashley falando com alguém por chamada, de longe eu posso ouvir uma voz feminina, muito... Familiar.

A Ashley estava toda animada e vem correndo e abraça o Thomas por trás.

-Ela chega daqui a pouco!!-ela fala toda alegre.

-Percebo que está feliz com isso.-ele fala acariciando a mão dela.

-Tomara que não morra no caminho.-falo desviando o olhar, mas com um tom seco e sério.

. . .

Eu escuto a campainha tocar, logo vejo a Ashley pulando de alegria e foi abri a porta.

Eu não tava nem aí mesmo, então volto a minha conversa sem noção com o Thomas, até que... Essa voz...

Me levanto e vou andando lentamente até a cozinha para poder ver quem era a amiga da Ashley.

A voz era tão parecida com aquela mulher... Não é possível... Não, na minha casa não... Não é quem eu tô pensando....

A MULHER DO DIABO!?

sombras do desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora