--
Brian on
Chego em casa depois daquela festa com um pouco de dor de cabeça. Me perco pensando no que aconteceu entre eu e a Julie.
Foi tão de repente e confuso.. o que eu tô pensando? Ela é mó chata e mal educada... Mas muito bonita e cheirosa...
Ao perceber o que estava pensando, bato em meu rosto para parar de pensar nisso.
Brian-esquece essa mulher do Diabo! Ela é só uma perseguidora irritante.-falo enquanto me aproximo da cozinha.
Vou até a geladeira e pego uma garrafa de água. Bebo um pouco para poder me acalmar.
. . .
Já estava em meu quarto, deitado na minha cama assistindo um pouco. Que saco, odeio dias de folga.
Não passava nada de interessante nos canais. Mas a única coisa que passava pela minha cabeça era... AH! A MULHER DO DIABO, EU NÃO AQUENTO MAS!
Até que escuto a campainha. Ué, quem é pelo amor de Deus? Uma hora dessas? São 00:12.
Me levanto da cama e logo saio do meu quarto andando rápido. Vou até a porta e a abro.
Brian- Ué, Thomas? Que porra tu tá fazendo na minha porta uma hora dessas?
Ah, e antes de pensarem "quem é ele?". Thomas é um grande amigo de trabalho meu, nós trabalhamos juntos.
Sempre compartilhei meus segredos e histórias para ele. Ele sabe de tudo sobre mim.
Mas faz um tempo que não o vejo. Ele tinha sumido do trabalho, talvez estava muito cansado. Ele fazia quase tudo.
Thomas- Ah, foi mal aparecer só agora, e uma hora dessas. Estou morando perto, e eu acabei tendo uma briga feia com a Ashley, e ela me colocou para fora de casa.
Ashley, é a namorada de Thomas, eles namoram a 3 anos. Eles sempre foram um casal bonitinho, mas nunca vi esse brilho do amor nela.
Mas infelizmente, ela já traiu ele muitas vezes, umas delas eu vi. Ele não sabe, pois ela insistiu que foi um acidente... Confia.
Brian- Então você veio na minha porta, para pedir abrigo?-falo cruzando os braços.
Thomas- Sim, e-
Brian- Não, se resolva com sua namorada.-falo fechando a porta, mas algo impede. Ele colocou o pé na brecha da porta.
Thomas- Por favor, cara. Tu é meu parceiro.
Respiro fundo e logo suspiro. Penso um pouco sobre a situação, mas como sou um bom amigo.
Brian- Não.
Thomas- Por favor..
Brian- Ta vai, entrar-dou espaço para ele entrar.
Thomas- Valeu cara, tu é o melhor-responde entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sombras do desejo
Hayran KurguEm uma bela noite estrelada Julie encontra uma pessoa que lhe chama muita atenção. Brian um militar que esconde segredo sujos e obscuro. ᴅɪᴀꜱ ᴅᴇ ᴘᴏꜱᴛᴀɢᴇɴꜱ:Quinta, sábado e domingo!!