{4}

251 29 5
                                    

O sol já tinha decidido aparecer e algumas pessoas passeavam pelos corredores do meu novo lar.

Eu encontrava-me encostada à parede ao lado da janela em que os cortinados tapavam um pouco a luz. Levanto a mão à direcção da luz e esta queima a minha pele. Gemo de dor e pouso a mão meu peito.

-Não faças isso.-alguém diz entrando na sala. Olho para Amber que atrás de si tinha uma rapariga de pele e cabelo escuro.- Esta é a Ruby Thomas e é bruxa. Ela vai-te fazer um anel para morreres assada.-Amber comentou e reviro os olhos

Ruby avança na minha direcção e retira um anel de prata com uma pedra azul do bolso das suas calças.

O anel estava na sua palma da mão, pousa a outra mão em cima desta e fecha os olhos. Os seus lábios começaram a movimentarem-se e palavras que eu desconhecia saia desta.

Nem um minuto passou e Ruby abre os olhos e estica a mão dando-me o anel. Encaixo o anel no dedo do médio da mão direita e Amber abre os cortinados. O sol já não me queimava. Amber dirige-se em minha direcção e diz:
-Vou-te mostrar o teu quarto.

Acento com a cabeça e segui-a. Subi-mos as escadas em que alguns vampiros desciam. Ao passarem por olhavam dos pés à cabeça, como se me tivessem a avaliar. Olho para as varias porta de madeira com números de lado, algumas abertas e outras fechadas.

Paramos à frente da porta número 81.

-Este é o teu quarto, tens apenas de assinar este papel e o quarto está em teu nome.-Amber entrega-me um papel e uma caneta. Assino e devolvo o documento e em troca dá-me as chaves. Abro a porta e uma cama cama de casal branca salta para a minha vista. As paredes eram cremes e os móveis brancos. Havia uma janela com pequeno sofá encosta à mesma. Entro no mesmo e olho melhor para os detalhes.

Olho confusa para Amber e esta no outro lado da porta, fora do quarto. Amber apercebe-se da minha dúvida.

-Para eu entrar tens de me convidar para entrar. Sem a tua permissão nenhum vampiro pode entrar.-diz sorrindo

Tenho dúvidas. Não sei se devo-a convidar, mas e a única pessoa que conheço "melhor" aqui. Eu devo confiar em ela, como ela em mim.

-Podes entrar.-mal digo isto ela entrar.

*

Ando pelos corredores da mansão e olho para as várias pessoas que passavam por mim. Paro à frente do bar e entro neste.

Caminho até o balcão e peço um pacote de sangue fresco. O homem mais velho entrega-me o pacote. Percebo-me que não era preciso pagar e vou-me embora.

Bebo um pouco do líquido vermelho e procuro a Amber. Encontro-a a falar com um rapaz loiro.

-Amber!-ela vira-se para trás encarando-me

-Effy!-diz e olha para o rapaz que encontrava-se atrás de si.-Este é o meu irmão, Niall

Niall cumprimenta-me com dois beijos.

-Bem-vinda à tua nova vida.-Niall gargalha ao disser isto e murmuro um obrigada.

-Vejo que já andaste a passear por ai.-Amber aponta para o pacote de sangue.

-Sim. Tinha fome.

-Hoje à noite vamos beber uns shots.-Niall avisa.

-Nós fazemos isso todas as noites.-diz Amber.

Olho pela janela da sala e a noite já cai-a.

-Então vamos a isso.-salto ansiosa.


----------------------------------------------

Oioi mais um capitulo. O que acharam? Eu sei que ainda não tem acção, mas mais um pouco para os próximos capítulos. Talvez no próximo tenha. Pesem aos teus amigos para lerem a fic ou partilhem. É muito importante para mim. 


VOTEM E COMENTEM


Beijocas,

                    Andy <3



Connected Blood // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora