🩺OITO🩺

191 24 11
                                    

✨️Oi, amores✨️

Antes de começarmos, poderíamos conversar um pouquinho?

Para quem me acompanha tanto aqui como no Instagram, tem o conhecimento de que sumi um pouco.

O motivo é claro: não estava conseguindo escrever, isso não quer dizer que agora esteja tudo bem.

Estive pensando em conversar com vocês e anunciar uma pequena pausa para me reencontrar e me conectar de novo a escrita.

Não é de todo fácil, mas hoje pela primeira vez ao me sentar diante do notebook consegui digitar palavras atrás de palavras como antigamente. Me senti como uma criança recebendo o presente que tanto queria.

Quem me acompanha desde o início, sabe como escrever é muito importante para mim. Escrever é o meu lar, e como uma pessoa pode viver sem um lar, não é?

Então eu respirei fundo, conversei com meus amigos sobre tirar um tempo para mim.

Meus amores, isso não é um adeus. Eu jamais poderia permitir uma parte minha não ter vocês ou a escrita. Tudo que peço é um pouco de paciência, porque mesmo tirando esse tempo para me reencontrar, estarei diante da tela escrevendo as histórias que tanto amam.

Levem como agora, como se estivessem esperando pela atualização que eu muitas vezes torturo vocês para trazer.

Não se despeçam de mim, não irei deixar irem a lugar algum.

Nos vemos do outro lado, meus amores. 💜

LIAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIAM

Meu corpo se agita assim que as palavras escorrem. O gosto delas me faz pensar que são as últimas que poderei dizer daqui para frente.

Ergo os olhos, encarando diretamente a mulher dos olhos azuis que permanece estática no lugar. Ela me escutou, sua expressão entrega tudo. Estou de pé, meu corpo é guiado até ela em uma espécie de encantamento. Não consigo sair disso, não consigo desviar dos seus grandes olhos que inundam cada vez mais o sentimento dentro de mim.

Como posso ainda amar tanto alguém com tamanha intensidade insana?

— Você está bagunçando tudo — minha voz se arrasta na garganta, sinto o ar faltar como se um tipo de veneno estivesse em minhas veias. — Está me enlouquecendo, quebrando todo o meu bom senso desde que apareceu na minha porta como algo divino e ao mesmo tempo tão deliciosamente terrível.

Meus pés se arrastam pela sala, seus olhos são tudo em que consigo focar agora.

— Estou preso entre o correto e o meus próprios sentimentos. Se passaram anos, mas você consegue me dominar por inteiro apenas com esses olhos. Esses malditos olhos...

Ainda Amo Você (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora